“Top”

Cozinhas Italiana
Bom para: Ocasiões especiais, Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurantes maravilhoso...lindo,comida deliciosa,pessoal muito simpático...valeu muito a pena....

Data da visita: setembro de 2018
Miguel R, Proprietário do(a) Moon Restaurante & Cocktail Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2018

Olá Sra Nesua,

Muito obrigada pela sua preferência e pelo sua avaliação do nosso restaurante.
Ficamos felizes por saber que a sua experiência foi agradável.
Volte sempre

Moon Team

Publicada 11 de julho de 2018 via dispositivo móvel

espaço requintado, bom gosto, extrema simpatia de todos os funcionários. Risotto de cogumelos muito bom e tagliatelle de novilho excelente. A repetir sem dúvida. recomendo

Data da visita: julho de 2018

Olá Pedro R,

Muito obrigada pela sua preferência e avaliação.
É com muito gosto saber que gostou da sua experiência connosco.

Espero ver vos em breve,

Equipa Moon

Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Este restaurante mudou completamente o seu conceito de menu , hoje tem um menu de tapas e alguns( poucos) pratos principais.
As tapas são de boa qualidade e em porções adequadas em quantidade e preço.
O serviço bom e simpatico e o espaço muito agradável.
Vamos esperar pela conta .....

Voltaremos para provar mais alguns pratos.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 7 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Um restaurante que foi sem dúvida uma surpresa incrível . Desde logo a música ao vivo que proporcionou um jantar diferente é bastante descontraído. O atendimento muito simpático e a comida extremamente deliciosa é bem confeccionada. Provamos de tudo. Gostamos tanto que fomos dois dias seguidos. 5 estrelas

Data da visita: agosto de 2016
Cherie B, Owner do(a) Moon Restaurante & Cocktail Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2016

Cara Ana G,

Foi com um enorme agrado que lemos a sua crítica ao nosso espaço,

Primamos sempre pela satisfação dos nossos clientes!

Agradecemos o facto de nos ter visitado mais que uma vez, o que, reflete a sua satisfação ao vistar-nos!

Estaremos ansiosos em recebê-la novamente no Moon!

Muito Obrigado, e até breve!

Cordiais cumprimentos de toda a equipa!

Publicada 31 de agosto de 2016

O restaurante Moon é um bom restaurante que se carateriza por ter um excelente serviço. Para além disso tem uma carta com um conjunto de bons pratos e inovadores. Experimentámos o tamboril salteado com couve-flôr fumada e camarão e o camarão saltado com linguine de espinafre e malagueta. Ambos os pratos estavam bem confeccionados e saborosos, embora tivessem arrefecido rapidamente. As sobremesas talvez tivessem sido a melhor parte da refeição. Destaco o "parfait" de banana e molho de caramelo que estava muito bom!

Data da visita: agosto de 2016
Cherie B, Owner do(a) Moon Restaurante & Cocktail Lounge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2016

Agradecemos desde já a sua visita ao espaço moon, e da excelente crítica que nos deixou na nossa página do tripadvisor.

Iremos ter em conta o pormenor de a sua iguaria ter arrefecido rapidamente, aumentando a temperatura da estufa utilizada para aquecer os pratos.

A equipe Moon agradece, e esperamos por uma próxima visita na esperança de que numa próxima iremos conseguir ultrapassar as espectativas.

Com os melhores cumprimentos

Equipe Moon.

Os viajantes que viram Moon Restaurante & Cocktail Lounge, também viram

Já visitou Moon Restaurante & Cocktail Lounge? Compartilhe suas experiências!