Publicada em 30 de abril de 2019

Estadia muito tranquila, agradável e prestável. Não aproveitei muitos dos serviços oferecidos pelo hotel pelo facto de se ter tratado de uma viagem de trabalho sem grande disponibilidade para momentos de lazer.

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
PVSOL, Guest Relations Manager do(a) Pestana Vila Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2019

Estimada Sra. Adelaide Almeida,

Agardecemos imenso a sua classificação e o seu review no TripAdvisor.
Esperamos revê-la muito brevemente no nosso Hotel.

A Equipa Pestana Vila Sol

Publicada em 30 de abril de 2019

Pessoal simpático e competente.
Espaços comuns muito agradáveis.
Pequeno almoço muito bom e variado.
Espaço Villas muito agradável e acolhedor.
Recomendável quer para família quer de forma individual.

Estimada hóspede,

Agradecemos imanso o facto de ter partilhado no TripAdvisor a sua opinião tão positiva!
Esperamos revê-la muito brevemente no nosso Hotel.

A Equipa Pestana Vila Sol

Publicada em 30 de abril de 2019

Bom atendimento, sempre prontos a colaborar. Bom pequeno almoço, quarto razoável, apenas sofrível o colchão. Bom nível de higiene. Hotel devia ter carregadores para automóveis elétricos, ginásio razoável, mas com bom atendimento

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
PVSOL, Guest Relations Manager do(a) Pestana Vila Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2019

Estimado hóspede,

Agardecemos imenso o seu comentário no TripAdvisor.
Esperamos revê-lo muito em breve no nosso Hotel.

Beatriz Silva
GSM

Publicada em 28 de abril de 2019

Nada de negativo a referir. Não sei exactamente da relação preço/ qualidade pois vim por motivos profissionais e a reserva não foi feita por mim. Hotel sossegado, resguardado da agitação de Quarteira ou Vilamoura.

Estimado Sr. Vitor Paixão,

Agardecemos imenso os seus comentários assim como a sua classificação.
Esperamos revê-lo muito em breve no nosso Hotel.

Beatriz Silva

Publicada em 20 de abril de 2019

Hotel muito interessante e muito central com pessoal muito atencioso. Tivemos um erro ao marcar as datas e colocámos mês de maio em vez de Abril. Como éramos bastantes quartos, o grupo, achámos que não teríamos hipótese mas a verdade é que a equipa do Pestana fez um esforço extraordinário para nós resolver o problema quando na verdade os únicos que o causaram como nós. Obrigado

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
PVSOL, Guest Relations Manager do(a) Pestana Vila Sol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2019

Estimado hóspede,

Gostaria de pessoalmente, e em nome de todos os colaboradores do Pestana Vila Sol, agradecer-lhe o tempo dispensado por partilhar os seus comentários no TripAdvisor.
É sempre um prazer saber que fomos de encontro às suas expectativas de férias connosco.
Foi um prazer para nós tê-lo como hóspede e esperamos recebê-lo de novo no nosso resort.

Melhores Cumprimentos,
Pestana Vila Sol Team