“Provar o melhor bolo de chocolate do mundo😋😋😋😋😋😋”

Cozinhas Café
Opções: Café da manhã
Descrição: Já alguma vez entrou num espaço onde pudesse escolher entre os melhores produtos do MUNDO? O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo®, o Melhor Pão-de-ló do Universo®, O Melhor Bolo de Bolacha do Mundo®, O Bolo da Marta®, A Tarte®, The Banoffee® e toda a Doçaria Regional, são os produtos que transformam a Boutique Pão & Pão Vilamoura, uma casa de referência nacional. Ao entrar neste espaço, é invadido por suaves aromas que se misturam no ar, Chocolate quente, chá, ou mesmo o agradável cheiro do pão, despertam os sentidos para o que de melhor se faz na área da pastelaria. Aqui, é tentado a provar um pouco de cada produto, na certeza de que todos eles merecem ser saboreados pausadamente. Existem sabores que marcam um momento e a Boutique Pão & Pão de Vilamoura é um dos locais que servem para recordar momentos. Desde 2010 em Vilamoura, esta é uma casa que alia as melhores marcas aos produtos de qualidade. Boutique Pão & Pão de Vilamoura® Sinónimo de Qualidade na Seleção dos seus Produtos
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Minha prima amou o espaço,excelente café e deliciosos bolos, vale muito a pena,esplanada ampla,tudo bem higienizado

Dário M, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Boutique Pão & Pão de Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Agradecemos a sua visita e avaliação.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local excelente quer pela localização, quer pela qualidade do que vende. A esplanada para os dias de sol é óptima, quando estiver frio ou chuva tem um pequeno espaço no interior, mas acolhedor. Os bolos são muito bons e o serviço em geral também. Um belo locar para estar, beber um café , comer um bolo e conversar.

Dário M, Proprietário do(a) Boutique Pão & Pão de Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Agradecemos a sua visita e avaliação.
O reconhecimento do nosso trabalho é gratificante, principalmente quando vem do cliente ♥️
O nosso muito obrigado !

Publicada 27 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Um espaço que tem tudo para ser uma referência; uma boa referência! No entanto, o serviço é desleixado, lento e nada condizente com o que, certamente, se pretende do espaço. Os preços são caros, mas condizentes com o que se pratica no Algarve, no verão. Pena que quem administra o espaço não faça nada para inverter a situação que já se arrasta há muito tempo. Pena, pois o espaço necessitava de melhor atenção!

Dário M, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Boutique Pão & Pão de Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2018

Obrigado pela sua visita e avaliação.

Para oferecer qualidade aos nossos clientes, os nossos produtos tem que ser do melhor que existe no mercado e, por esse motivo são mais dispendiosos.

Como somos uma das poucas pastelarias, que faz serviço à mesa, ou seja não funciona com pré-pagamento e por motivos de uma sazonalidade muito acentuada no Algarve, somos obrigados a contratar colaboradores por dois meses no verão, prejudicando em parte o serviço a que propomos, pois passamos de 4 colaboradores para 12 colaboradores só em Julho e Agosto.

Só podemos pedir desculpa pela situação e corrigir, para que não volte a acontecer.

Publicada 8 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Temos ido regularmente a esta pastelaria para o pequeno-almoço, que tem qualidade nos produtos... no entanto tem um serviço extremamente lento e confuso... com o passar dos anos nisso não há melhoras... também não piorou até à data portanto já sabemos com o que contamos...

Obrigado pela sua visita e avaliação.

Como somos uma das poucas pastelarias, que faz serviço à mesa, ou seja não funciona com pré-pagamento e por motivos de uma sazonalidade muito acentuada no Algarve, somos obrigados a contratar colaboradores por dois meses no verão, prejudicando em parte o serviço a que propomos.

Publicada 26 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fui comprar pão uma vez que já estou farto daquele pão pré-congelado que é vendido em todo o lado, e como era um sítio que se diz Gourmet, julguei que teria pão diferente, nem que fosse mais caro.
Engano. Pão do pré-congelado, como em qualquer supermercado, só que a custar um autêntico balúrdio.
Cobraram 60cts por um pão de sementes que custa 30 no supermercado, e, imagine-se, 40cts por carcaça que custa 15 cts no supermercado.
Surreal. 6 pães banais, quase 3 euros.
Fiquei tão boquiaberto que nem reclamei. Obviamente que nunca mais lá ponho os pés.
Admito que vendam os bolos a preços elevados, isto é Vilamoura, e é tudo inflacionado, mas venderem pão banal ao triplo do preço é roubo.

Exmo. Srº Rui M,

Obrigado pela sua visita e avaliação.

Lamentamos o seu descontentamento, pois estamos no mercado com o objetivo de prestar um bom serviço e satisfazer os nossos clientes.
Apesar de termos licença para comercializar pão para fora e vendemos caso o cliente deseje, não é esse o nosso conceito.
Com um supermercado a 50 metros do nosso estabelecimento e, que tem padaria, não faz sentido, nem temos margem negocial para competir com os preços praticados pelo supermercado

O nosso conceito, é para o cliente consumir o pão no estabelecimento, ou seja;
O cliente escolha primeiro o pão e depois escolha como o quer….
Temos o Papo Seco; Carcacinha Serrana; Carcacinha Cereais; Bola Rústica; Bola Mistura Trigo e Centeio; Cacete Sandes; Cacetinho Cereais; Cacetinho Integral; Baguete; Baguete Integral; Pão de Malte; Pão de Milho e Girassol; Pão de Soja; Pão de Nozes; Pão Saloio; Pão de Forma; Pão Caseiro, Croissant; Pão de Deus; Pão-de-leite…etc

Quanto à qualidade dos nossos produtos, podemos garantir-lhe que são frescos e da melhor qualidade que pode encontrar, pois trabalhamos com as melhores empresas de pão ultra-congelado e com duas panificadoras regionais, que nos fornecem o pão do dia, todas as manhãs.

Os viajantes que viram Boutique Pão & Pão de Vilamoura, também viram

Vilamoura , Quarteira
Quarteira, Distrito de Faro

Vilamoura , Quarteira

Já visitou Boutique Pão & Pão de Vilamoura? Compartilhe suas experiências!