“Nada de especial ”

Cozinhas Mediterrânea
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 21 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bom mas comida não é nada de especial. Jantar servido em poucas quantidades para o preço. Batatas fritas são congeladas e chegaram à mesa um pouco frias.
Empregados são simpáticos mas ao fim de algum tempo deixaram de ligar a nossa mesa deixando-nos sozinhos.
Vista agradável para a Marina para quem se senta no deck.
Patê do dia (atum) muito bom. Pão bom também.

Publicada 20 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Experiência sem dúvida a repetir. Serviço EXCELENTE.
Quanto à comida, melhor steakhouse da marina.
Recomendo vivamente.

Publicada 20 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem recebidos logo desde início. Staff muito simpático e atencioso. O local é agradável e a comida ótima!

Recomendo esta steakhouse como das melhores da marina. Experiência a repetir sem dúvida

5 estrelas!!

Publicada 13 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Visitado ontem com amigos a parte do bar no deck da marina para beber um gin e dar dois dedos de conversa.
Espaço agradável com simpática carta de cocktais e gins.
O único reparo a fazer é que me pareceu que nos queriam mandar embora quando ainda faltavam 30 minutos para fechar.

Publicada 22 de agosto de 2018

O típico restaurante que só se visita uma vez. Tem bom ar, a decoração é cuidada, o local é apetecível, mas é só isso. O staff, nada simpático e o que nos atendeu até algo arrogante. Éramos 9 para jantar, e ninguém gostou do serviço. Caro demais para a qualidade dos pratos. Na cozinha reinava a confusão, pois dava para ouvir os gritos e o bracejar dos empregados. Não recomendo e decididamente não voltarei.

Data da visita: agosto de 2018

Os viajantes que viram Uniko, também viram

Já visitou Uniko? Compartilhe suas experiências!