“normal”

Cozinhas Mediterrânea
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 13 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Visitado ontem com amigos a parte do bar no deck da marina para beber um gin e dar dois dedos de conversa.
Espaço agradável com simpática carta de cocktais e gins.
O único reparo a fazer é que me pareceu que nos queriam mandar embora quando ainda faltavam 30 minutos para fechar.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 22 de agosto de 2018

O típico restaurante que só se visita uma vez. Tem bom ar, a decoração é cuidada, o local é apetecível, mas é só isso. O staff, nada simpático e o que nos atendeu até algo arrogante. Éramos 9 para jantar, e ninguém gostou do serviço. Caro demais para a qualidade dos pratos. Na cozinha reinava a confusão, pois dava para ouvir os gritos e o bracejar dos empregados. Não recomendo e decididamente não voltarei.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Um muito mau restaurante. O serviço é assegurado por não profissionais que têm dificuldade em compreender o Português. As sardinhas, congeladas e secas, demoraram tempo infindável. As batatas do acompanhamento estavam cruas. Os hambúrgueres, de carne de má qualidade, vinham entalados por pão queimado.o frango com piri piri, seco, veio servido sem qualquer acompanhamento. O preço é totalmente despropositado. Diga-se que, na lista, consta uma sangueria a 79€ o litro

Em suma, a evitar.

Publicada 27 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ao almoço o frango piripiri tem um preço bom, e o frango não é mau. As sardinhas com o mesmo preço, foram 5, mas congeladas, as batatas cozidas tinham um sabor estranho.

Publicada 26 de julho de 2018

Passear em família num dos locais mais procurados por quem passa férias no algarve foi esse o objectivo. Ali chegados, porque não tinha muita gente ( agora percebo a razão) decidimos abancar na esplanada pedir umas bebidas e disfrutar de toda a beleza envolvente e, pensavamos nós que qualquer um dos estabelecimentos faria juz ao local onde estava inserido, mas puro engano. Eis que chegado o nosso pedido - 3 caipirinhas e 1 mojito - torcemos logo o nariz, mal que vimos gelo grosso nos copos, mas o mal estava para vir - esse ainda se superava - quando todos provámos a respectiva bebida e que todos, mas mesmos todos, achamos aquela " mistela" ( não encontro outra definição que não esta) INTRAGÁVEL. Chamado um dos funcionários a quem se expôs o problema, sugeriu-nos novas bebidas ou então um desconto de 50%. Depois de apreciar o serviço (péssimo ) e de correr o risco das bebidas voltarem a ser uma " MISTELA " optámos por pagar - mesmo não tendo bebido - os tais 50% que totalizou para as 3 caipirinhas e para o mojito a módica quantia de € 16.50, o que para algo INTRAGÁVEL não deixa de ser muito bem pago.
Em suma:
PESSIMO SERVIÇO E A PIOR CAIPIRINHA QUE ALGUMA VEZ PROVEI... DIGO PROVEI PORQUE NÃO CONSEGUI MAIS QUE ISSO.
Não recomendo mesmo a ninguém.

Data da visita: julho de 2018

Os viajantes que viram Uniko, também viram

Já visitou Uniko? Compartilhe suas experiências!