“A repetir ”

Cozinhas Indiana
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 13 de maio de 2023

O melhor restaurante indiano do Algarve. Atenciosos com o cliente, nomeadamente as sugestões para escolher a refeição e a sequência do servico. Valor adequado.

Data da visita: maio de 2023
    • Custo

Publicada 30 de abril de 2023 via dispositivo móvel

Fui eu mais uma amiga jantar ao Natraj, pedi um chicken jalfrezi e estava muito saboroso. Dos melhores frangos com caril que alguma vez provei, e como sou fã de picante, o picante ainda permitia saborear mais. Na minha opinião, o melhor restaurante indiano em Vilamoura!

Data da visita: março de 2023
Publicada 8 de agosto de 2022

Éramos um grupo de 13 pessoas e tiveram toda a paciência com os pedidos e explicações necessárias. Recomendo.

Data da visita: agosto de 2022
Publicada 11 de julho de 2022

Um dos melhores restaurantes indianos de sempre! Espaço muito agradável, serviço rápido e cuidado, atendimento atencioso, simpático e bem-disposto e comida absolutamente deliciosa!

Data da visita: agosto de 2021
    • Custo
Publicada 10 de julho de 2022

Comida maravilhoso! Fomos atendidos pelo Harry, que nos ajudou bastante na escolha da comida, sendo que esta foi a primeira vez que comemos num indiano. Aconselho muito!!

Data da visita: julho de 2022

Os viajantes que viram Natraj Indian Tandoori, também viram

Já visitou Natraj Indian Tandoori? Compartilhe suas experiências!