Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem decorado composto por apartamentos confortáveis para passar umas boas férias. O staff eficiente e sempre disponível. Boa vista para a Marina de Vilamoura.
Uma mais valia são os pequenos almoços por serem muito bons, com bastante qualidade, diversidade de escolha e reposição, sendo os funcionários prestáveis e atentos ao que os clientes precisam.

Data da estadia: agosto de 2018
António F, Gestor de Front Office do(a) Luna Olympus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2018

Estimado Senhor/a ATudella

Agradecemos os seus comentários e é com bastante satisfação que verificamos que gostou da localização da nossa unidade , assim como da simpatia dos nossos colaboradores

A equipa do Luna Olympus terá todo o gosto de o receber de novo.

Publicada em 13 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização porém péssimo hotel! O exaustor trazia cheiro de gordura e tivemos que trocar de quarto. O segundo quarto vinha cheiro de peixe e tivemos que pedir manutenção. A equipe é atenciosa mas a estrutura não ajuda. As toalhas não foram trocadas por uma semana e a água fica a constantemente gelada. Fica no coração de Vilamoura, porém não vale o preço!

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
António F, Gestor de Front Office do(a) Luna Olympus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2018

Estimada Carol D

Agradecemos os seus comentários, contudo lamentamos não ter correspondido de uma maneira geral ás expectativas que tinha sobre a nossa unidade.
Prometemos verificar, e melhorar algumas das deficiências que menciona no sentido de prestar uma melhor receção a todos os que nos visitam.
Sem outro assunto, Atenciosamente

Publicada em 28 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Deixa muito a desejar para 4 estrelas. Atendimento pouco simpatico. Todas as vezes que passei na recepção a pessoa que lá estava nem a cabeça levantava para cumprimentar quem entrava. Os vidros dos quartos deveriam ser duplos, pois não houve uma unica noite em que nao se ouvissem os barulhos do exterior. A entrada tem um cheiro a comida dos cafes em frente que é insuportável.

Data da estadia: junho de 2018
António F, Gestor de Front Office do(a) Luna Olympus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2018

Estimada Cristiana F

Prometemos verificar,e melhorar algumas das deficiências que menciona principalmente a que se refere com a pouca simpatia dos nossos colaboradores
Compreendemos o seu desagrado pelo barulho causado do exterior,, mas sempre que somos solicitados pelos nossos hóspedes temos sempre a disponibilidade para trocar para um Apartamento em piso mais alto.
Relativamente ao cheiro da comida com mencionada o mesmo é provocado pela pizzaria e pelos snacks que estão situados e legalizados junto do hotel
Sem outro assunto, Atenciosamente

Publicada em 17 de junho de 2018

A começar pelo pessoal da receção que ao entrar no hotel baixavam a cabeça para não terem de cumprimentar. Ao pobre pequeno-almoço onde só existem mesas para 2 pessoas em que famílias grandes ficam separadas e para não falar dos 30 graus numa (minúscula) sala de refeições que têm 3 ar-condicionados - desligados porque tem de se poupar!
Para quem quer dormir a horas mais ou menos decentes não consegue, fiquei num 2º andar e ouve-se barulho como se estivesse dentro do bar...
Os quartos são super antigos e com camas de corpo e meio para duas pessoas!
Não consigo entender como está avaliado e classificado como um hotel de 4 estrelas, quando existem em Portugal hotéis MUITO melhores de 2 e 3 estrelas!

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
António F, Gestor de Front Office do(a) Luna Olympus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de junho de 2018

Estimado Hóspede

Agradecemos os seus comentários e a preferência pela Luna Olympus. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas e as nossas desculpas por esse facto. Apesar de reconhecer algumas das nossas falhas, temos já agendadas obras de melhoria/requalificação para o próximo inverno. Lamentamos igualmente o ruído provocado por bares privados e exteriores á unidade, contudo, estamos sempre disponíveis para efetuar alterações de tipologia/localização do apartamento, sempre que haja solicitação e disponibilidade.
Esperamos que no futuro nos dê oportunidade de o voltar a receber e desfazer uma ideia menos positiva sobre os nossos serviços e gostaria que, caso assim aconteça, que me contacte para tratar pessoalmente da sua reserva.

Publicada em 15 de junho de 2018

Hotel bem localizado no centro de Vilamoura perto da praia e da marina.
Zona agradável e segura embora um pouco ruidosa.
Vista do quarto soberba.
Quarto amplo e bem equipado.
Bom pequeno almoço.
Staff simpático.

Dica de quarto: Quartos com vista marina
Data da estadia: junho de 2018
António F, Gestor de Front Office do(a) Luna Olympus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2018

Estimado Sr jcH5553WB

Agradecemos os seus comentários, e é com bastante satisfação que verificamos ter correspondido de uma maneira geral às expectativas que tinha sobre a nossa unidade.
Tomamos nota do seu comentário sobre o barulho que agradecemos e lamentamos, contudo informo que nesta situação poderia nos ter contactado para procedermos à sua mudança para outro Apartamento em piso superior.