Publicada em 3 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima localização, junto ao mar com vista para o mar e para a marina de vila moura,quartos enormes, camas muito confortáveis, não se ouvia barulho dos corredores. O spa muito bom mas a animação horrível e ginásio muito pequeno e as máquinas velhas e quase todas avariadas.

Data da estadia: setembro de 2018
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Ampalius, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2019

Estimada filipafaria,
Agradecemos a preferência e a partilha a sua recente estadia no Hotel Vila Galé Ampalius.
Ficamos muito satisfeitos em saber que proporcionamos uma estadia agradavel e gostaria apenas que nos indicasse a avaria que refere nas maquinas o SPA porque nao conseguimos identificar.
Votos de um excelente ano 2019 com os hoteis Vila Galé "Sempre perto de Si!".

Publicada em 3 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Para nós a noite da passagem de ano será inesquecível por todo glamour e diversão. Os pequenos almoços são muito bons e o pessoal profissional. À vista do quarto também ótima.
Um muito obrigado a todos pelos excelentes momentos proporcionados a mim e a minha família.

Data da estadia: dezembro de 2018

Estimado JoseTrig,
Muito obrigada pelos simpáticos comentários aqui partilhados. Ficamos muito satisfeitos em saber que proporcionamos momentos inesquecíveis nesta data tão especial. Obrigada também pelo reconhecimento do profissionalismos das nossas equipas.
Ficam os votos de um excelente ano novo a toda a família com os hoteis Vila Galé !Sempre perto de Si!".

Publicada em 9 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel em frente fez uma festa noturna no jardim sem qualquer proteção sonora para os vizinhos o que demonstra uma falta marcada de civismo. Por outro lado o isolamento de som do ampalius é péssimo. A diferença entre janela aberta ou fechada era mínimo. Contactada a recepção a resposta foi que lamentavam mas os vizinhos tinham licença para fazer barulho até às 2 h da manhã. Sem qualquer oferta para mudar para quarto menos barulhento.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Ampalius, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2018

Prezado J7415CHmariaa,
Antes de mais gostaríamos de agradecer o tempo dispensado na partilha da sua recente experiência.
Na tentativa de contacto telefónico, mas sem sucesso, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.
Todos os esforços temos vindo a desenvolver junto das entidades competentes de modo a evitar os inconvenientes causados aos nossos hospedes provenientes do barulho do complexo Puro Beach, tendo se verificado uma situação muito pontual nesta época do ano da qual desconhecíamos. Lamentamos o fato de nao termos proporcionado a oferta de alternativa dado que o Hotel se encontrava com lotação máxima.
Permanecemos à inteira disposição e muito nos honraria voltar a recebe-lo em breve.
Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 1 de outubro de 2018

Resolvemos aproveitar a passagem de ano e ficar em um hotel, com animação, seia, etc., e procurando achei uma tremenda oportunidade no pacote do Vila Galé Ampalius, que incluía estadia, seia e café da manhã/brunch! Realmente fenomenal!
Resolvi aproveitar e reservei os quartos melhores que possuem vista para a praia E para a Marina, que também são um pouco maiores... pela diferença de preço, compensa (apesar dos quartos precisarem já de uma atualização/renovação).
Uma dica interessante, é antes de reservar um quarto, vale à pena se inscrever no clube de vantagens do Vila Galé, que é gratuito, e você ainda ganha desconto nas reservas!!!
Especificamente sobre a seia de final de ano... vale muito à pena... serviço completo, com entrada, lagosta, carne, vinhos, espumantes, sobremesas... realmente um festim! Depois do jantar tem dança, e na meia-noite os fogos são mesmo ao lado, com vista privilegiada!
Até o brunch do dia seguinte é muito bom!!! Muitas opções, suficientes para poder comer e sair de viagem com calma (ah... participantes do club vila galé podem fazer checkout um pouco mais tarde).
Boa pedida para um final de ano, mas que também é ótimo para qualquer dia, pois o hotel fica bem ao lado da marina e da praia!

Dica de quarto: Apesar de um pouco mais caros, os quartos com vista para tanto a marina como a praia são uma exelente opção!
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Ampalius, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2018

Estimada Avilhena,
É com enorme satisfação que recebemos esta excelente avaliação relativa à sua estadia no Vila Galé Ampalius e agradecemos o tempo dispensado da partilha detalhada da sua experiência. Esperamos voltar a recebe-la, quem sabe, neste fim de ano!
Ate breve!

Publicada em 17 de setembro de 2018

Bom restaurante de piza com massa fina, boa localização do hotel com bom parque de estacionamento para carros. Amabilidade de todos os colaboradores sempre disponíveis para resolver qualquer problema. Boas instalações.

Data da estadia: junho de 2018
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Ampalius, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2018

Prezado costaemoura,
Gostaríamos de agradecer a excelente avaliação publicada no Tripadvisor que nos deixou extremamente satisfeitos. Agradecemos também o reconhecimento da qualidade do nosso novíssimo restaurante Massa Fina e da disponibilidade das nossas equipas que se dedicam diariamente para garantir a plena satisfação dos nossos clientes.
Será uma honra voltar a recebe-lo brevemente.