Publicada em 3 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Para nós a noite da passagem de ano será inesquecível por todo glamour e diversão. Os pequenos almoços são muito bons e o pessoal profissional. À vista do quarto também ótima.
Um muito obrigado a todos pelos excelentes momentos proporcionados a mim e a minha família.

Data da estadia: dezembro de 2018
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Ampalius, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2019

Estimado JoseTrig,
Muito obrigada pelos simpáticos comentários aqui partilhados. Ficamos muito satisfeitos em saber que proporcionamos momentos inesquecíveis nesta data tão especial. Obrigada também pelo reconhecimento do profissionalismos das nossas equipas.
Ficam os votos de um excelente ano novo a toda a família com os hoteis Vila Galé !Sempre perto de Si!".
Cumprimentos.

Publicada em 9 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel em frente fez uma festa noturna no jardim sem qualquer proteção sonora para os vizinhos o que demonstra uma falta marcada de civismo. Por outro lado o isolamento de som do ampalius é péssimo. A diferença entre janela aberta ou fechada era mínimo. Contactada a recepção a resposta foi que lamentavam mas os vizinhos tinham licença para fazer barulho até às 2 h da manhã. Sem qualquer oferta para mudar para quarto menos barulhento.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Ampalius, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2018

Prezado J7415CHmariaa,
Antes de mais gostaríamos de agradecer o tempo dispensado na partilha da sua recente experiência.
Na tentativa de contacto telefónico, mas sem sucesso, apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido.
Todos os esforços temos vindo a desenvolver junto das entidades competentes de modo a evitar os inconvenientes causados aos nossos hospedes provenientes do barulho do complexo Puro Beach, tendo se verificado uma situação muito pontual nesta época do ano da qual desconhecíamos. Lamentamos o fato de nao termos proporcionado a oferta de alternativa dado que o Hotel se encontrava com lotação máxima.
Permanecemos à inteira disposição e muito nos honraria voltar a recebe-lo em breve.
Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 1 de outubro de 2018

Resolvemos aproveitar a passagem de ano e ficar em um hotel, com animação, seia, etc., e procurando achei uma tremenda oportunidade no pacote do Vila Galé Ampalius, que incluía estadia, seia e café da manhã/brunch! Realmente fenomenal!
Resolvi aproveitar e reservei os quartos melhores que possuem vista para a praia E para a Marina, que também são um pouco maiores... pela diferença de preço, compensa (apesar dos quartos precisarem já de uma atualização/renovação).
Uma dica interessante, é antes de reservar um quarto, vale à pena se inscrever no clube de vantagens do Vila Galé, que é gratuito, e você ainda ganha desconto nas reservas!!!
Especificamente sobre a seia de final de ano... vale muito à pena... serviço completo, com entrada, lagosta, carne, vinhos, espumantes, sobremesas... realmente um festim! Depois do jantar tem dança, e na meia-noite os fogos são mesmo ao lado, com vista privilegiada!
Até o brunch do dia seguinte é muito bom!!! Muitas opções, suficientes para poder comer e sair de viagem com calma (ah... participantes do club vila galé podem fazer checkout um pouco mais tarde).
Boa pedida para um final de ano, mas que também é ótimo para qualquer dia, pois o hotel fica bem ao lado da marina e da praia!

Dica de quarto: Apesar de um pouco mais caros, os quartos com vista para tanto a marina como a praia são uma exelente opção!
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Ampalius, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2018

Estimada Avilhena,
É com enorme satisfação que recebemos esta excelente avaliação relativa à sua estadia no Vila Galé Ampalius e agradecemos o tempo dispensado da partilha detalhada da sua experiência. Esperamos voltar a recebe-la, quem sabe, neste fim de ano!
Ate breve!

Publicada em 17 de setembro de 2018

Bom restaurante de piza com massa fina, boa localização do hotel com bom parque de estacionamento para carros. Amabilidade de todos os colaboradores sempre disponíveis para resolver qualquer problema. Boas instalações.

Data da estadia: junho de 2018
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Ampalius, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2018

Prezado costaemoura,
Gostaríamos de agradecer a excelente avaliação publicada no Tripadvisor que nos deixou extremamente satisfeitos. Agradecemos também o reconhecimento da qualidade do nosso novíssimo restaurante Massa Fina e da disponibilidade das nossas equipas que se dedicam diariamente para garantir a plena satisfação dos nossos clientes.
Será uma honra voltar a recebe-lo brevemente.
Cumprimentos.

Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Positivo: Localização perfeita e boas condições gerais.

Negativo: Falta de estacionamento privativo e alternativas/informação ao hóspede.
Quartos Com cheiro insuportável a esgoto sem solução ou alternativa ao hóspede.
Péssima Limpeza dos quartos e casa de banho.
Ofertas promocionais anunciadas em panfleto do spa , não cumpridas tal como publicitado.
Staff antipatico e pouco célere no pequeno-almoço.
Cobraram metade do preço de adulto em jantares/noites temáticas a bebés com idade inferior a 2 anos bem como a criança de 4 anos.
Debitaram em fatura água engarrafada disponível nos quartos, sem informar antecipadamente que as mesmas seriam cobradas caso fossem Consumidas, e qual o preço das mesmas.
Coram taxa diária de utilização de cofre no dia quarto.

Data da estadia: agosto de 2018
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Ampalius, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de novembro de 2018

Estimado Sousa93,

Agradecemos desde já a partilha da sua opinião quanto à recente estadia no Vila Galé Ampalius.
Com o desagrado que demonstra ficamos surpreendidos pelo fato de não nos ter concedido uma oportunidade durante a estadia de corrigir as falhas que refere e esclarecer alguns pontos que possam ter sido provocados for falhas de comunicação.
Muito nos honraria voltar a vos receber pessoalmente de modo a comprovar a verdadeira qualidade dos nossos serviços, para tal peço que nos contacte directamente.
Com os melhores cumprimentos.