O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (456)
Filtrar avaliações
456 resultados
Pontuação dos viajantes
74
191
102
48
41
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
74
191
102
48
41
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 456 avaliações
Publicada em 18 de junho de 2017

Boa localização,boa relação qualidade/preco...Staff simpatico e prestável. Higiene e limpeza boa...Uma semanita bem agradavel,pelo segundo ano consecutivo e certamente voltaremos. Pois pelo preco nao se pode exigir muito mais.

Obrigado

Dica de quarto: Os quartos no lado sul sao mais calmos e mais amplos. Servico de staff prestável.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Vera P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Garvetur F, Gerente de relações públicas do(a) Rio Apartments, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2017

Estimado Cliente ,
A Garvetur agradece o seu comentário . Esperamos Vê-lo em breve
Atenciosamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Os quartos são super antigos, tubagem toda visível, sem estores, a luz entra toda quarto a dentro... A piscina está maioritariamente à sombra durante o dia.
Para não repetir. Muito muito fraco, nada ao nível da Garvetur.

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, mariamR2175WS
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Staff antipático. Indicaram que faziam 2 limpezas por semana. Aqui fim de uma semana nem uma e ainda tentaram ludibriar com a justificação que ia estar duas semanas e ainda podia ter todas as limpezas. Reservei a minha estadia através da lowcosttravelgroup a 22/04. A estadia começava a dia 18/07 e quando cheguei obrigaram a fazer novo pagamento porque a agencia tinha aberto insolvência a dia 15/07.(assunto na minha opiniao a ser resolvido com hotel e agência. Neste caso o hotel forçou o pagamento indicando quite não nos dava a chaves). Foi solicitado um pacote de açúcar por um casal amigo. Resposta do hotel: "não dispenso. Como deve calcular. (Não consigo calcular porque os prazos de açúcar até são oferecidos pelos fornecedores de café). Ou seja. Não está ao alcance de uma estrela, quando mais 3 na zona privilegiada de Vilamoura. Detestei e nunca mais volto.

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Bruno B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de outubro de 2015

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com 7Ideas.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Publicada em 8 de agosto de 2014

A localização é boa.

Sempre muito ocupado, com grupos de juventude e a isso está inerente o barulho e a farra.

O preço é convidativo, mas se procura ambiente descontraído, relaxe e descanso, não é o sítio certo.

Data da estadia: setembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Always_appart
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações