Publicada 22 de agosto de 2017

Dica de quarto: Na chegada entrada foi horrível!sem limpeza alguma... formigas por todo lado mortas e vivas,gavetas cheias de pó, cabelos na cama de banho!conclusao limpeza zero!!! Pagar 1000€ por 1 semana nestas condições é um roubo...4 dias sem modar os lençóis da cama só pq 1 dia era feriado!para quem vai de férias é feriado todos dias!nao temos culpa que não tenham empregados suficientes para que os apartamentos estejam limpos todos dias!vir da praia e nao ter toalhas lavadas para tomar banho. Não aconselho a ninguém!
Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Efetuei uma reserva na rickytravel para um estúdio superior, reserva conformada e paga sem qualquer problema.
Chego a este complexo pouco antes da hora prevista para o check-in e sou informado que o complexo estaria cheio e como tal os Studios/apartamentos ainda estavam em limpezas, no entanto apresento a documentação que levava da rickytravel e efetuaram me o check-in...apenas não me entregaram a chave do apartamento, fui colocado no Oásis, pediram me que volta se mais tarde.
Cerca de 1h depois,16h30, regresso novamente para que me entregassem a chave... esperei imenso tempo dado que estava muita gente... após o longo tempo de espera eis que me entregam a chave! Dirijo me ao Studio e qual não é o meu espanto quando me atribuíram um studio obsoleto e de categoria inferior ao que tinha reservado, aquilo era um standard! Regresso novamente a receção onde voltei a esperar algum tempo e apresento a minha insatisfação que numa fase inicial e desvalorizada pelo funcionário e me reponde que o estúdio até tinha ar condicionado... insatisfeito com a abordagem voltei a dizer que me estavam dar um studio inferior ao qual o funcionário tentou atribuir às culpas a rickytravel... porém a rickytravel forneceu a documentação toda bem explícita e não havia qualquer dúvida os funcionários tavam errados ou então a tentar me enganar! Após alguns minutos eis que a minha paciência começa acabar e peço para falar com o responsável e o livro de reclamações... nesse momento o discurso já mudou e o responsável que já estaria ouvir a conversa de imediato transmitiu ao funcionário para me atribuir um estúdio correspondente.... finalmente passadas 2h tinha o problema resolvido.
Quanto ao estúdio superior agora atribuído já reunia todas condições e com a relação qualidade preço que se pretendia no momento da reserva! Acabou por começar mal as férias porém o resto da estadia foi tranquila e sem qualquer reparo.
Se as pessoas fossem profissionais e mais disponíveis talvez este complexo tivesse melhor cotação.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 12 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Empreendimento de construção antiga, mas nota-se a preocupação em renovar para não deixar degradar.
Espaço envolvente muito bonito, com jardins sempre limpos e organizados.
Quanto ao apartamento, bem equipado, mas com algumas falhas que deviam ser resolvidas.
A limpeza fica aquém das expectativas, quando chegámos ao apartamento os azulejos por cima da placa estavam cheios de gordura, fiz questão de chamar a funcionária da limpeza e mostrar-lhe a falta de rigor.
Depois a falta de comunicação entre as funcionárias de limpeza fez com que o apartamento não fosse limpo/arrumado 3 dias, foi-lhes dito que a limpeza teria de ser de manhã pois tínhamos uma criança pequena que dormia ao fim de almoço, mas por falta de comunicação vinham sempre à tarde.
O 3° dia sem limpeza foi um domingo que segundo a funcionária aos domingos só " tratam das saídas", estranho... tenho que ter as mesmas condições em qualquer dia da semana.
O apartamento sofre de falta de insonorização acústica e térmica, esta compensada pelos 2 AC instalados, no entanto outra falha grave foi colocarem o aparelho exterior do AC no chão da varanda o que impossibilita a possibilidade de estar no terraço pois não se aguenta o calor que sai do aparelho.
Tivemos também a constante presença dentro do apartamento de formigas que não deixavam nem a casa de banho nem o quarto.
Quanto ao restaurante estive em pensão completa e nota muito positiva.
O pequeno almoço com muita variedade, nada de significante a assinalar.
O almoço é à carta com alguns pratos que para quem passar mais que 5 dias tornam-se saturanted pois os pratos disponíveis são sempre os mesmos.
O jantar é buffet e considero muito positivo também.
Quanto à confecção da comida nota muito positiva.
Para o fim deixei a nota dos funcionários, principalmente os do restaurante que são simplesmente Extraordinários, muito simpáticos e muito atenciosos.
Sempre preocupados em agradar e bem servir.
Aconselho este alojamento e espero voltar.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada 9 de agosto de 2017

Já passei vários períodos de férias neste aparthotel e sempre gostei muito. A relação preço/qualidade é boa, o espaço é espectacular e é muito bom deixarem levar os nossos amiguinhos de 4 patas.Também podemos optar pela meia pensão o que é bastante prático

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 6 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O apartamento é muito bom, muito bem equipado e limpo.
A nossa estadia era com Tudo incluído, no entanto ficamos desiludidos porque nos tinham dito que o restaurante era buffet. Não era verdade, só ao jantar era buffet mas com muito muito pouca variedade. Ao almoço tinhamos de optar por uma sopa ou uma salada, um prato de carne ou um de peixe e de sobremesa uma bola de gelado ou 1 peça de fruta. Ao almoço não podiamos repetir o prato, e muitas das vezes a comida não tinha qualidade.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família