“Quarto completo ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Parque Mourabel Apartments
Nº 18 de 36 hotéis em Vilamoura
Avaliou 23 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos no Mourabel por engano, não é de todo o nosso estilo de hotel, quando marcamos foi á pressa e não analisamos bem. Não é bonito de todo nem um espaço propriamente agradável á vista.. parece um pouco um bairro social. Mas aquilo que é verdade é que o preço também é baixo ! Para quem só tem X orçamento, dividir com grupos grandes, o que é verdade é que o AP é dos mais completos que já vi até hoje ! Qualquer coisa que pense que precisa, irá com certeza encontrar. Portanto acho também positivo haver espaços para qq tipo de budget, não se enquadra connosco mas para muita gente sim !

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois

Avaliou 22 de Agosto de 2017

Na chegada entrada foi horrível!sem limpeza alguma... formigas por todo lado mortas e vivas,gavetas cheias de pó, cabelos na cama de banho!conclusao limpeza zero!!! Pagar 1000€ por 1 semana nestas condições é um roubo...4 dias sem modar os lençóis da cama só pq 1 dia era feriado!para quem vai de férias é feriado todos dias!nao temos culpa que não tenham empregados suficientes para que os apartamentos estejam limpos todos dias!vir da praia e nao ter toalhas lavadas para tomar banho. Não aconselho a ninguém!

Dica de quarto: Na chegada entrada foi horrível!sem limpeza alguma... formigas por todo lado mortas e vivas,gavetas...
Veja mais dicas sobre quartos
Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou 13 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Efetuei uma reserva na rickytravel para um estúdio superior, reserva conformada e paga sem qualquer problema.
Chego a este complexo pouco antes da hora prevista para o check-in e sou informado que o complexo estaria cheio e como tal os Studios/apartamentos ainda estavam em limpezas, no entanto apresento a documentação que levava da rickytravel e efetuaram me o check-in...apenas não me entregaram a chave do apartamento, fui colocado no Oásis, pediram me que volta se mais tarde.
Cerca de 1h depois,16h30, regresso novamente para que me entregassem a chave... esperei imenso tempo dado que estava muita gente... após o longo tempo de espera eis que me entregam a chave! Dirijo me ao Studio e qual não é o meu espanto quando me atribuíram um studio obsoleto e de categoria inferior ao que tinha reservado, aquilo era um standard! Regresso novamente a receção onde voltei a esperar algum tempo e apresento a minha insatisfação que numa fase inicial e desvalorizada pelo funcionário e me reponde que o estúdio até tinha ar condicionado... insatisfeito com a abordagem voltei a dizer que me estavam dar um studio inferior ao qual o funcionário tentou atribuir às culpas a rickytravel... porém a rickytravel forneceu a documentação toda bem explícita e não havia qualquer dúvida os funcionários tavam errados ou então a tentar me enganar! Após alguns minutos eis que a minha paciência começa acabar e peço para falar com o responsável e o livro de reclamações... nesse momento o discurso já mudou e o responsável que já estaria ouvir a conversa de imediato transmitiu ao funcionário para me atribuir um estúdio correspondente.... finalmente passadas 2h tinha o problema resolvido.
Quanto ao estúdio superior agora atribuído já reunia todas condições e com a relação qualidade preço que se pretendia no momento da reserva! Acabou por começar mal as férias porém o resto da estadia foi tranquila e sem qualquer reparo.
Se as pessoas fossem profissionais e mais disponíveis talvez este complexo tivesse melhor cotação.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com amigos
Avaliou 12 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Empreendimento de construção antiga, mas nota-se a preocupação em renovar para não deixar degradar.
Espaço envolvente muito bonito, com jardins sempre limpos e organizados.
Quanto ao apartamento, bem equipado, mas com algumas falhas que deviam ser resolvidas.
A limpeza fica aquém das expectativas, quando chegámos ao apartamento os azulejos por cima da placa estavam cheios de gordura, fiz questão de chamar a funcionária da limpeza e mostrar-lhe a falta de rigor.
Depois a falta de comunicação entre as funcionárias de limpeza fez com que o apartamento não fosse limpo/arrumado 3 dias, foi-lhes dito que a limpeza teria de ser de manhã pois tínhamos uma criança pequena que dormia ao fim de almoço, mas por falta de comunicação vinham sempre à tarde.
O 3° dia sem limpeza foi um domingo que segundo a funcionária aos domingos só " tratam das saídas", estranho... tenho que ter as mesmas condições em qualquer dia da semana.
O apartamento sofre de falta de insonorização acústica e térmica, esta compensada pelos 2 AC instalados, no entanto outra falha grave foi colocarem o aparelho exterior do AC no chão da varanda o que impossibilita a possibilidade de estar no terraço pois não se aguenta o calor que sai do aparelho.
Tivemos também a constante presença dentro do apartamento de formigas que não deixavam nem a casa de banho nem o quarto.
Quanto ao restaurante estive em pensão completa e nota muito positiva.
O pequeno almoço com muita variedade, nada de significante a assinalar.
O almoço é à carta com alguns pratos que para quem passar mais que 5 dias tornam-se saturanted pois os pratos disponíveis são sempre os mesmos.
O jantar é buffet e considero muito positivo também.
Quanto à confecção da comida nota muito positiva.
Para o fim deixei a nota dos funcionários, principalmente os do restaurante que são simplesmente Extraordinários, muito simpáticos e muito atenciosos.
Sempre preocupados em agradar e bem servir.
Aconselho este alojamento e espero voltar.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou 9 de Agosto de 2017

Já passei vários períodos de férias neste aparthotel e sempre gostei muito. A relação preço/qualidade é boa, o espaço é espectacular e é muito bom deixarem levar os nossos amiguinhos de 4 patas.Também podemos optar pela meia pensão o que é bastante prático

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Vilamoura
a 1,3 km de distância
Vila Galé Marina
Nº 13 de 36 em Vilamoura
1.334 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Parque Mourabel Apartments? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Parque Mourabel Apartments

Endereço: Caminho do Lago, Vilamoura , Quarteira 8125-423, Portugal
Região: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Quarteira > Vilamoura
Serviços:
Bar / Lounge Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Permite pets Restaurante Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel com melhor custo-benefício em Vilamoura
Faixa de preço: R$ 64 - R$ 512 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Parque Mourabel Apartments 3*
Número de quartos: 191
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Parque Mourabel Apartments com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Parque Mourabel Apartments Vilamoura , Algarve
Parque Mourabel Apartments Hotel Vilamoura
Parque Mourabel Vilamoura

Este é o seu perfil no TripAdvisor?