Para quem procura a tranquilidade e o descanso de um hotel dando a sensação de que está em casa esta é uma boa sugestão. Passei férias em família, durante anos, neste empreendimento e sempre fomos muito bem recebidos, inclusivamente já nos sentíamos da casa. Os pequenos almoços são maravilhosos, com muita diversidade e com produtos do dia. A fruta é muito saborosa, cortada e descascada com toda a qualidade. A limpeza das casas é cuidada. Das últimas vezes notámos que as toalhas de praia que nos emprestam apresentavam sinais de desgaste e até mesmo alguns buracos, no entanto depois de expor esta situação efectuaram troca imediata e pediram desculpa. Seria muito bom se aos poucos fossem efectuando obras de manutenção, melhorando o aspecto e estado do alojamento. Recomendo não só por estes bons motivos, mas também pela proximidade da maravilhosa praia da Rocha e de todas as atrações quer noturnas, quer de restauração!

Dica de quarto: Os quartos com vista marina são muito agradáveis
Data da estadia: agosto de 2018
HGtivoli, Diretor-Geral do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Estimado Cliente,
Em nome de toda a equipa gostaríamos de agradecer os seus comentários referentes à sua mais recente estadia e a sua preferência nos nossos serviços.
É um prazer saber que desfrutou de uma excelente experiência no Tivoli Marina Vilamoura e que apreciou o nosso serviço de pequeno-almoço assim como a localização e simpatia da equipa.
Lamentamos o pequeno percalço que mencionou ter experienciado, por favor note que iremos averiguar a situação para que não se volte a repetir, pois não reflete o nosso serviço 5 estrelas.
Esperamos continuar a merecer a sua preferência, aguardando a sua visita em breve, a fim de poder proporcionar excelentes momentos no nosso Hotel.

Publicada em 12 de maio de 2019

Quarto com vistas fantásticas, amplo e bem decorado
Pessoal foi bastante simpático e prestável.
Pequenos almoços excelentes com produtos frescos, de qualidade e bastante variados.
A localização do hotel é fantástica.

Data da estadia: abril de 2019
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
HGtivoli, Diretor-Geral do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2019

Estimado Sr. Vaz,
Obrigada por partilhar a sua recente experiência no Tivoli Marina Vilamoura.
É muito gratificante saber que desfrutou de uma excelente estadia e que apreciou os nossos serviços. A sua opinião é de extrema importância para a nossa equipa e teremos todo o gosto de o voltar a receber futuramente no nosso Hotel.

Publicada em 10 de maio de 2019

A minha estadia e dos amigos que me acompanharam, em negócios, foi curta, todavia consideramos que o hotel é muito bom.
Relação preço/qualidade muito aprazível e satisfatória. :)
A piscina interior é maravilhosa.
E a vista é deslumbrante.
Recomendo...

Data da estadia: maio de 2019
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
HGtivoli, Diretor-Geral do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2019

Estimado Cliente,
Muito obrigada por partilhar a sua estadia no nosso Hotel.
Teremos todo o gosto em voltar a recebê-lo no Tivoli Marina Vilamoura para que possa usufruir de mais estadias memoráveis.

Publicada em 7 de maio de 2019

Nota 10. Único erro foi o de terem colocado que cheguei dia 30. Então tenho uma diária em haver ?
convosco?
O Congresso transcorreu maravilhosamente bem. O jantar do Congresso foi maravilhoso. A música para dançarmos foi ótima. Muito Obrigado

Data da estadia: maio de 2019
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
HGtivoli, Diretor-Geral do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2019

Estimado Cliente,
Antes de mais, muito obrigada por partilhar a sua recente experiência no Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort.
Toda a equipa fica extremamente satisfeita em saber que desfrutou de um excelente Congresso, assim como de um delicioso jantar e respetiva música. O seu feedback será transmitido a todos para que um serviço 5 estrelas continue a ser providenciado.
No que diz respeito á situação que menciona, por favor note que a organização do Congresso é responsável por enviar a listagem das ocupações dos clientes para o Hotel, que por sua vez se limita a inserir os dados no sistema. Lamentamos que tenha tido uma data diferente da real, a situação será averiguada com a organização do Congresso para que futuramente não se repita e todas as datas de entrada e saída correspondam.
Esperamos por ter o prazer de o voltar a receber no nosso Hotel para que possa usufruir de excelentes momentos na nossa companhia.

Publicada em 6 de maio de 2019

O hotel é muito bem localizado, muito bom atendimento, muito limpo. Só o restaurante do pequeno almoço que precisa melhorar o atendimento e acabar com as horriveis filas para entrar , e isso em pleno inverno. Penso que no verão deva ser pior

Data da estadia: janeiro de 2019
HGtivoli, Diretor-Geral do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2019

Estimada Sra. Sílvia,
Em nome de toda a equipa gostaríamos de agradecer a partilha da sua recente estadia no Tivoli Marina Vilamoura Resort.
É muito gratificante saber que desfrutou de excelentes momentos no nosso Hotel. Lamentamos a situação que mencionou, por favor note que a mesma não é usual do habitual funcionamento do serviço de pequeno-almoço.
Ficamos muito felizes por saber que apreciou a nossa hospitalidade e esperamos ter o prazer de o receber de volta em breve.