Publicada em 12 de maio de 2019

Quarto com vistas fantásticas, amplo e bem decorado
Pessoal foi bastante simpático e prestável.
Pequenos almoços excelentes com produtos frescos, de qualidade e bastante variados.
A localização do hotel é fantástica.

Data da estadia: abril de 2019
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
HGtivoli, Diretor-Geral do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2019

Estimado Sr. Vaz,
Obrigada por partilhar a sua recente experiência no Tivoli Marina Vilamoura.
É muito gratificante saber que desfrutou de uma excelente estadia e que apreciou os nossos serviços. A sua opinião é de extrema importância para a nossa equipa e teremos todo o gosto de o voltar a receber futuramente no nosso Hotel.

Publicada em 10 de maio de 2019

A minha estadia e dos amigos que me acompanharam, em negócios, foi curta, todavia consideramos que o hotel é muito bom.
Relação preço/qualidade muito aprazível e satisfatória. :)
A piscina interior é maravilhosa.
E a vista é deslumbrante.
Recomendo...

Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
HGtivoli, Diretor-Geral do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2019

Estimado Cliente,
Muito obrigada por partilhar a sua estadia no nosso Hotel.
Teremos todo o gosto em voltar a recebê-lo no Tivoli Marina Vilamoura para que possa usufruir de mais estadias memoráveis.

Publicada em 7 de maio de 2019

Nota 10. Único erro foi o de terem colocado que cheguei dia 30. Então tenho uma diária em haver ?
convosco?
O Congresso transcorreu maravilhosamente bem. O jantar do Congresso foi maravilhoso. A música para dançarmos foi ótima. Muito Obrigado

Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
HGtivoli, Diretor-Geral do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2019

Estimado Cliente,
Antes de mais, muito obrigada por partilhar a sua recente experiência no Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort.
Toda a equipa fica extremamente satisfeita em saber que desfrutou de um excelente Congresso, assim como de um delicioso jantar e respetiva música. O seu feedback será transmitido a todos para que um serviço 5 estrelas continue a ser providenciado.
No que diz respeito á situação que menciona, por favor note que a organização do Congresso é responsável por enviar a listagem das ocupações dos clientes para o Hotel, que por sua vez se limita a inserir os dados no sistema. Lamentamos que tenha tido uma data diferente da real, a situação será averiguada com a organização do Congresso para que futuramente não se repita e todas as datas de entrada e saída correspondam.
Esperamos por ter o prazer de o voltar a receber no nosso Hotel para que possa usufruir de excelentes momentos na nossa companhia.

Publicada em 6 de maio de 2019

O hotel é muito bem localizado, muito bom atendimento, muito limpo. Só o restaurante do pequeno almoço que precisa melhorar o atendimento e acabar com as horriveis filas para entrar , e isso em pleno inverno. Penso que no verão deva ser pior

Data da estadia: janeiro de 2019
HGtivoli, Diretor-Geral do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2019

Estimada Sra. Sílvia,
Em nome de toda a equipa gostaríamos de agradecer a partilha da sua recente estadia no Tivoli Marina Vilamoura Resort.
É muito gratificante saber que desfrutou de excelentes momentos no nosso Hotel. Lamentamos a situação que mencionou, por favor note que a mesma não é usual do habitual funcionamento do serviço de pequeno-almoço.
Ficamos muito felizes por saber que apreciou a nossa hospitalidade e esperamos ter o prazer de o receber de volta em breve.

Publicada em 6 de maio de 2019

Excelente atendimento pelo staff, conforto e qualidade nas zonas públicas e privadas. Excelente limpeza, localização e frequência. O quarto é altamente confortável e bem equipado, decoração atual e bom gosto.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
HGtivoli, Diretor-Geral do(a) Tivoli Marina Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2019

Estimado hóspede,
O Hotel fica extremamente satisfeito por ter contribuído para uma fantástica estadia e esperamos continuar a providenciar-lhe excelentes experiências.
A sua opinião é extremamente importante e teremos muito gosto em voltar a receber a sua visita no Tivoli Marina Vilamoura.