Publicada em 2 de maio de 2019

O Hotel está muito bem localizado; o pequeno almoço muito bom, o hotel é aconchegante e bem iluminado. Na reserva, não havia opção para o padrão do quarto, com cama de casal. Nós achamos duas camas de solteiro incômodas pois fica um buraco entre as duas camas - O hotel poderia dispor de camas de casal para substituir.
A banho turco não funcionou em todo o período da estadia.

Dica de quarto: Bem localizado, mas poderia ter uma cama de casal pois duas camas de solteiro juntas estava incômodo.
Data da estadia: abril de 2019
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2019

Melhores cumprimentos,

Publicada em 1 de maio de 2019

Tivemos uma boa estadia como é normal na Vila Gale. A sua localização é perfeita, perto de restaurantes e da marina de Vilamoura. A piscina é óptima. O atendimento é perfeito! Vamos voltar de certeza!

Estimado cliente,

Muito agradecemos os seus comentários referentes à sua estadia no nosso Vila Galé Marina.
É com prazer que verificamos que os nossos serviços foram ao encontro das suas expectativas e seria uma prazer enorme poder voltar a ter a oportunidade em recebê-lo no nosso hotel num futuro bem próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 29 de abril de 2019

Manter........
Todos os colaboradores são de uma extrema atenção, delicadeza e simpatia.
Higiene / conforto - 10 Estrelas
A nível das refeições; deliciosas! Mas para os dias que correm, a meu ver não é necessário tanta quantidade.

Dica de quarto: Nada a referir......
Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2019

Melhores cumprimentos,

Publicada em 29 de abril de 2019

Conheço já alguns dos hoteis Vila Gale (nomeadamente Evora, rural no Alentejo) e gostei sobremaneira do de Vila Moura Marina. O SPA no Ampalius foi optimo com excelente terapeuta. A piscina interior soberba e um bom ginasio. .

Dica de quarto: Muito confortável, excelente equipamento, vista soberba. optima climatização.
Data da estadia: março de 2019
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Estimado cliente,
Agradecemos imenso o seu feedback relativa à sua estadia e ficamos muito felizes por perceber que ficou muito satisfeito. Será um prazer poder voltar a recebê-lo no nosso hotel ou em outro do grupo em Portugal ou no Brasil. Melhores cumprimentos, Rui Lopes

Publicada em 15 de abril de 2019

Devo começar por informar que conheço como cliente, a cadeia Vila Galé desde os finais da década de 90. Sempre tive uma boa opinião acerca dos hotéis onde já estive, quer em Portugal, quer no Brasil.
Nesta última visita ao Vila Galé Marina Vilamoura, nada disso aconteceu.
Desde a reserva p/ 2 noites, em que pedi um quarto maior, fui colocado num com vista mar, mas bem mais pequeno do que o quarto standard e mais caro (e que conheço noutras estadias anteriores).
O cofre no quarto agora é pago (???), com um custo de 2,5€/dia.
Deixarem de ter chinelos no quarto, pormenor sem grande custo, mas que sempre destacou a marca.
Limpeza do quarto fraca, c/ um WC exíguo, sujo, não é sequer aspirado, e os materiais da banheira totalmente desgastados e velhos, mais fazendo parecer um WC de uma qualquer pensão.
Por último, ao fazer o check-out ontem, cerca das 11h, estive 40 min à espera para ser atendido, o que me leva a pensar como será no Verão...
Em resumo: PURA DESILUSÃO!

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2019

Estimado cliente,

Agradecemos imenso a oportunidade em ter deixado a sua opinião referente à sua estadia no VG Marina.
Lamentamos não ter ido ao encontro das suas expectativas, garantindo que todas as suas observações estão a ser devidamente analisadas e consequentemente corrigidas.
Temos a plena consciência que o Vila Galé Marina reúne todas as condições para providenciar aos seus clientes uma óptima experiência e gostaríamos de o convidar a usufruir dos nossos serviços num futuro bem próximo e provar que podemos superar as suas expectativas.

Com os melhores cumprimentos,