Publicada em 29 de abril de 2019

Conheço já alguns dos hoteis Vila Gale (nomeadamente Evora, rural no Alentejo) e gostei sobremaneira do de Vila Moura Marina. O SPA no Ampalius foi optimo com excelente terapeuta. A piscina interior soberba e um bom ginasio. .

Dica de quarto: Muito confortável, excelente equipamento, vista soberba. optima climatização.
Data da estadia: março de 2019
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2019

Estimado cliente,
Agradecemos imenso o seu feedback relativa à sua estadia e ficamos muito felizes por perceber que ficou muito satisfeito. Será um prazer poder voltar a recebê-lo no nosso hotel ou em outro do grupo em Portugal ou no Brasil. Melhores cumprimentos, Rui Lopes

Publicada em 15 de abril de 2019

Devo começar por informar que conheço como cliente, a cadeia Vila Galé desde os finais da década de 90. Sempre tive uma boa opinião acerca dos hotéis onde já estive, quer em Portugal, quer no Brasil.
Nesta última visita ao Vila Galé Marina Vilamoura, nada disso aconteceu.
Desde a reserva p/ 2 noites, em que pedi um quarto maior, fui colocado num com vista mar, mas bem mais pequeno do que o quarto standard e mais caro (e que conheço noutras estadias anteriores).
O cofre no quarto agora é pago (???), com um custo de 2,5€/dia.
Deixarem de ter chinelos no quarto, pormenor sem grande custo, mas que sempre destacou a marca.
Limpeza do quarto fraca, c/ um WC exíguo, sujo, não é sequer aspirado, e os materiais da banheira totalmente desgastados e velhos, mais fazendo parecer um WC de uma qualquer pensão.
Por último, ao fazer o check-out ontem, cerca das 11h, estive 40 min à espera para ser atendido, o que me leva a pensar como será no Verão...
Em resumo: PURA DESILUSÃO!

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de abril de 2019

Estimado cliente,

Agradecemos imenso a oportunidade em ter deixado a sua opinião referente à sua estadia no VG Marina.
Lamentamos não ter ido ao encontro das suas expectativas, garantindo que todas as suas observações estão a ser devidamente analisadas e consequentemente corrigidas.
Temos a plena consciência que o Vila Galé Marina reúne todas as condições para providenciar aos seus clientes uma óptima experiência e gostaríamos de o convidar a usufruir dos nossos serviços num futuro bem próximo e provar que podemos superar as suas expectativas.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 16 de março de 2019

Hotel muito bem localizado, no centro de Vilamoura, com boas instalações, boa piscina interior e exterior, bar agradável e serviço atencioso.
Quartos confortáveis com varanda sobre a piscina exterior.
Pequeno almoço de qualidade condizente com a categoria do hotel (4 estrelas).

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2019

Estimado cliente,

Muito obrigado pela seu comentário relativo à sua estada no hotel Vila Galé Marina.

Melhores cumprimentos,

Publicada em 11 de março de 2019 via dispositivo móvel

Quarto confortável e bastante espaçoso. Zona de estar e bar agradáveis. Pequeno almoço agradável.
Algumas zonas a necessitar de remodelação, embora mantenham um estado de conservação bastante aceitável.

Data da estadia: março de 2019
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2019

Estimado cliente,

Muito agradecemos o tempo despendido em avaliar a sua estadia no nosso hotel Vila Galé Marina.
É nossa preocupação garantir que o estado das infraestruturas do nosso hotel estejam em perfeitas condições, aliás, é reconhecido ao grupo Vila Galé o óptimo trabalho que desenvolve com remodelações de hotéis mais antigos, e podemos garantir que o Vila Galé Marina não será excepção.
Seria um prazer enorme poder voltar a recebê-lo no nosso hotel num futuro bem próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 15 de janeiro de 2019

Maravilhoso hotel com um atendimento muito bom, estafe muito simpáticos e atenciosos, muito confortável, onde voce pode desfrutar de uma paisagem belíssima da praia da Marina, que é o ponto alto de Vila Moura.

Data da estadia: novembro de 2018
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2019

Estimado cliente,
Ficamos extremamente felizes em perceber que a nossa equipa tenha superado as suas expectativas com um óptimo serviço. Será para todos nós um prazer poder voltar a recebê-lo num futuro bem próximo no nosso Vila Galé Marina.

Melhores cumprimentos,