O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.528)
Filtrar avaliações
1.528 resultados
Pontuação dos viajantes
480
643
302
78
25
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
480
643
302
78
25
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
8 a 13 de 1.528 avaliações
Publicada em 16 de março de 2019

Hotel muito bem localizado, no centro de Vilamoura, com boas instalações, boa piscina interior e exterior, bar agradável e serviço atencioso.
Quartos confortáveis com varanda sobre a piscina exterior.
Pequeno almoço de qualidade condizente com a categoria do hotel (4 estrelas).

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Fernando C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2019

Estimado cliente,

Muito obrigado pela seu comentário relativo à sua estada no hotel Vila Galé Marina.

Ficamos extremamente felizes em perceber que a nossa equipa tenha superado as suas expectativas com um óptimo serviço.

Será para todos nós um prazer poder voltar a recebê-lo num futuro bem próximo no nosso Vila Galé Marina.

Melhores cumprimentos,
Rui Lopes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de março de 2019 via dispositivo móvel

Quarto confortável e bastante espaçoso. Zona de estar e bar agradáveis. Pequeno almoço agradável.
Algumas zonas a necessitar de remodelação, embora mantenham um estado de conservação bastante aceitável.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Afonso S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2019

Estimado cliente,

Muito agradecemos o tempo despendido em avaliar a sua estadia no nosso hotel Vila Galé Marina.
É nossa preocupação garantir que o estado das infraestruturas do nosso hotel estejam em perfeitas condições, aliás, é reconhecido ao grupo Vila Galé o óptimo trabalho que desenvolve com remodelações de hotéis mais antigos, e podemos garantir que o Vila Galé Marina não será excepção.
Seria um prazer enorme poder voltar a recebê-lo no nosso hotel num futuro bem próximo.

Com os melhores cumprimentos,
Rui Lopes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de janeiro de 2019

Maravilhoso hotel com um atendimento muito bom, estafe muito simpáticos e atenciosos, muito confortável, onde voce pode desfrutar de uma paisagem belíssima da praia da Marina, que é o ponto alto de Vila Moura.

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado, ArildoAguiar
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2019

Estimado cliente,
Muito obrigado pela seu comentário relativo à sua estada no hotel Vila Galé Marina.
Ficamos extremamente felizes em perceber que a nossa equipa tenha superado as suas expectativas com um óptimo serviço. Será para todos nós um prazer poder voltar a recebê-lo num futuro bem próximo no nosso Vila Galé Marina.

Melhores cumprimentos,
Rui Lopes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O melhor factor deste hotel é a localização. Em termos de quarto, estão em estado razoável pois devido à afluência de clientes não se pode pedir melhor... Limpeza deixou algo a desejar... As piscinas exteriores são normais, mas a interior incluindo o jacuzzi interior é para esquecer... Bar e restaurante ao nível de todos os Vila galé,bom. No total, pagando se bastante pela localização onde está, deveria se aprimorar os detalhes para compensar o custo/qualidade.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, ParreiraCarlos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2019

Estimado cliente,

Muito agradecemos o seu tempo em comentar a sua estadia no nosso hotel Vila Galé Marina.
Tomamos nota da sua apreciação sobre os nossos serviços e vamos trabalhar para lhe proporcionar uma ótima experiência numa próxima estadia.
Será sempre um prazer poder voltar a recebê-lo num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,
Rui Lopes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de novembro de 2018

Embora com ótima localização, a colaboradora da recepção demonstrou pouco profissionalismo.
Anunciam massagens mas as mesmas são noutro hotel do ramo.
Pequeno almoço fraco. Ao nível de um hotel de duas estrelas.
Além disso, a entrada do hotel é nas traseiras do edifício e passa-se por uns contentores de lixo, o que é desagradável.

Dica de quarto: Os quartos dos pisos superiores, têm uma melhor vista.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Maria C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2018

Estimada cliente,
Muito obrigado pelos comentários relativos à sua estadia no nosso hotel, pois permite-nos melhorar o serviço prestado ao nosso cliente. Estou certo que a experiência que teve no nosso hotel não reflecte o nosso serviço, tendo já tomado as devidas providências para que não volte a acontecer.
Seria um prazer poder comprovar o nível do nosso serviço e assim garantir a sua total satisfação, para isso convido-a usufruir dos nossos serviços num futuro próximo.
Melhores cumprimentos,
Rui Lopes

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações