Publicada em 16 de março de 2019

Hotel muito bem localizado, no centro de Vilamoura, com boas instalações, boa piscina interior e exterior, bar agradável e serviço atencioso.
Quartos confortáveis com varanda sobre a piscina exterior.
Pequeno almoço de qualidade condizente com a categoria do hotel (4 estrelas).

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2019

Estimado cliente,

Muito obrigado pela seu comentário relativo à sua estada no hotel Vila Galé Marina.

Publicada em 11 de março de 2019 via dispositivo móvel

Quarto confortável e bastante espaçoso. Zona de estar e bar agradáveis. Pequeno almoço agradável.
Algumas zonas a necessitar de remodelação, embora mantenham um estado de conservação bastante aceitável.

Data da estadia: março de 2019
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2019

Estimado cliente,

Muito agradecemos o tempo despendido em avaliar a sua estadia no nosso hotel Vila Galé Marina.
É nossa preocupação garantir que o estado das infraestruturas do nosso hotel estejam em perfeitas condições, aliás, é reconhecido ao grupo Vila Galé o óptimo trabalho que desenvolve com remodelações de hotéis mais antigos, e podemos garantir que o Vila Galé Marina não será excepção.
Seria um prazer enorme poder voltar a recebê-lo no nosso hotel num futuro bem próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 15 de janeiro de 2019

Maravilhoso hotel com um atendimento muito bom, estafe muito simpáticos e atenciosos, muito confortável, onde voce pode desfrutar de uma paisagem belíssima da praia da Marina, que é o ponto alto de Vila Moura.

Data da estadia: novembro de 2018
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de janeiro de 2019

Estimado cliente,
Ficamos extremamente felizes em perceber que a nossa equipa tenha superado as suas expectativas com um óptimo serviço. Será para todos nós um prazer poder voltar a recebê-lo num futuro bem próximo no nosso Vila Galé Marina.

Publicada em 29 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O melhor factor deste hotel é a localização. Em termos de quarto, estão em estado razoável pois devido à afluência de clientes não se pode pedir melhor... Limpeza deixou algo a desejar... As piscinas exteriores são normais, mas a interior incluindo o jacuzzi interior é para esquecer... Bar e restaurante ao nível de todos os Vila galé,bom. No total, pagando se bastante pela localização onde está, deveria se aprimorar os detalhes para compensar o custo/qualidade.

Data da estadia: outubro de 2018
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2019

Estimado cliente,

Muito agradecemos o seu tempo em comentar a sua estadia no nosso hotel Vila Galé Marina.
Tomamos nota da sua apreciação sobre os nossos serviços e vamos trabalhar para lhe proporcionar uma ótima experiência numa próxima estadia.
Será sempre um prazer poder voltar a recebê-lo num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 26 de novembro de 2018

Embora com ótima localização, a colaboradora da recepção demonstrou pouco profissionalismo.
Anunciam massagens mas as mesmas são noutro hotel do ramo.
Pequeno almoço fraco. Ao nível de um hotel de duas estrelas.
Além disso, a entrada do hotel é nas traseiras do edifício e passa-se por uns contentores de lixo, o que é desagradável.

Dica de quarto: Os quartos dos pisos superiores, têm uma melhor vista.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2018

Estimada cliente,
Muito obrigado pelos comentários relativos à sua estadia no nosso hotel, pois permite-nos melhorar o serviço prestado ao nosso cliente. Estou certo que a experiência que teve no nosso hotel não reflecte o nosso serviço, tendo já tomado as devidas providências para que não volte a acontecer.
Seria um prazer poder comprovar o nível do nosso serviço e assim garantir a sua total satisfação, para isso convido-a usufruir dos nossos serviços num futuro próximo.