Publicada em 29 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

O melhor factor deste hotel é a localização. Em termos de quarto, estão em estado razoável pois devido à afluência de clientes não se pode pedir melhor... Limpeza deixou algo a desejar... As piscinas exteriores são normais, mas a interior incluindo o jacuzzi interior é para esquecer... Bar e restaurante ao nível de todos os Vila galé,bom. No total, pagando se bastante pela localização onde está, deveria se aprimorar os detalhes para compensar o custo/qualidade.

Data da estadia: outubro de 2018
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de janeiro de 2019

Estimado cliente,

Muito agradecemos o seu tempo em comentar a sua estadia no nosso hotel Vila Galé Marina.
Tomamos nota da sua apreciação sobre os nossos serviços e vamos trabalhar para lhe proporcionar uma ótima experiência numa próxima estadia.
Será sempre um prazer poder voltar a recebê-lo num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 26 de novembro de 2018

Embora com ótima localização, a colaboradora da recepção demonstrou pouco profissionalismo.
Anunciam massagens mas as mesmas são noutro hotel do ramo.
Pequeno almoço fraco. Ao nível de um hotel de duas estrelas.
Além disso, a entrada do hotel é nas traseiras do edifício e passa-se por uns contentores de lixo, o que é desagradável.

Dica de quarto: Os quartos dos pisos superiores, têm uma melhor vista.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2018

Estimada cliente,
Muito obrigado pelos comentários relativos à sua estadia no nosso hotel, pois permite-nos melhorar o serviço prestado ao nosso cliente. Estou certo que a experiência que teve no nosso hotel não reflecte o nosso serviço, tendo já tomado as devidas providências para que não volte a acontecer.
Seria um prazer poder comprovar o nível do nosso serviço e assim garantir a sua total satisfação, para isso convido-a usufruir dos nossos serviços num futuro próximo.

Publicada em 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Staff fabuloso, hotel de 5 estrelas!
Animação, limpeza, comida e principalmente organização fora de série!
Irei repetir a experiência com toda a certeza!
Um cliente fiel foi ganho!
Parabéns a todos!!!

Data da estadia: agosto de 2018
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2018

Estimado cliente,
Muito obrigado pela seu comentário relativo à sua estada no hotel Vila Galé Marina.
Ficamos extremamente felizes em perceber que a nossa equipa tenha superado as suas expectativas com um óptimo serviço. Será para todos nós um prazer poder voltar a recebê-lo num futuro bem próximo no nosso Vila Galé Marina.

Publicada em 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma semana maravilhosa! Staff prestável e muito simpático, pequeno almoço completo! Quarto maravilhoso com vista fantástica para a Marina! Sem esquecer uma prova de vinhos que deu a conhecer os vinhos Santa Vitória do grupo Vila Galé

Data da estadia: agosto de 2018

Publicada em 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma escapadinha fantástica. É sempre bom voltar a este hotel que está super bem situado e óptimo para as crianças. O pequeno-almoço é muito completo, variado e de qualidade.
Obrigada a todo o staff.

Data da estadia: outubro de 2018

Estimada cliente,

Muito agradecemos o seu óptimo comentário relativo à sua estadia no Hotel Vila Galé Marina. Comentários como estes motivam-nos a fazer mais e melhor de forma a exceder sempre as expectativas dos nossos clientes.
Foi e será sempre um prazer recebê-la a si e à sua família no nosso Vila Galé Marina.

Com os melhores cumprimentos,