• Café da manhã
Official Site
  • Piscina
Dom Pedro Marina(Vilamoura )
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Four Seasons Vilamoura(Vilamoura )
  • Estacionamento grátis
Anantara Vilamoura Algarve Resort(Vilamoura )
  • Piscina
Pinhal da Marina(Vilamoura )(Ótimo preço!)
Publicada 17 de setembro de 2017

Excelente localização perto da praia e da Marina de Vilamoura. Estacionamento gratuito. Staff simpático. Pequeno almoço muito bom com uma grande variedade de produtos.A limpeza é boa. O hotel já é um pouco antigo a nível de infraestrutura e quartos. O colchão da cama era desconfortável. O bar da piscina fecha cedo. Por vezes ouve-se muito ruído na zona da piscina durante o dia.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de setembro de 2017

Estimada Paula,
Gostaria de agradecer a escolha pelo Vila Galé Marina Hotel como destino durante sua visita ao Algarve.
Agradeço o tempo dispensado em deixar-me saber sua impressão sobre a estada connosco. Esteja certa de que levamos a sério todos os comentários recebidos e consideramos fundamental o feedback dos nossos hóspedes.
Será para nós uma honra imensa recebê-lo novamente no Vila Galé Marina ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil.
Gratos pela preferência e sem mais de momento apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Publicada 2 de setembro de 2017

Quartos grandes com boa vista. Staff sempre muito simpático e disponível. As piscinas a esplanada o serviço de esplanada tudo muito bom. O serviço de refeições era excelente. O melhorário de todos os hotéis que passei. Ado rei a estadia e recomendo. Sendo a localização perfeita. Adorei! E pretendo lá ficar sempre que volte ao Algarve.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2017

Estimada Isabel,
Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer os seus comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção.
Registamos com agrado que gostou muito da sua estadia e que continua a preferir a Vila Galé.

Publicada 25 de agosto de 2017

A localização do hotel é muito boa. A limpeza é boa. A comida é boa e está sempre a ser reposta. O atendimento é muito bom. Os quartos são muito espaçosos. A Internet é grátis e está acessível aos hóspedes.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2017

Estimado Hóspede,

Publicada 23 de agosto de 2017

Hotel muito bem localizado.Em frente a Marina de Vilamoura e perto da praia (5min a pe).Bom pequeno almoço.Almoços ligeiros agradaveis na piscina,Jantar com boa qualidade geral. Bom atendimento.Por vezes um pouco ruidoso durante o dia na zona da piscina.

Hospedou-se em: agosto de 2017
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de agosto de 2017

Estimado Lourenço,

Publicada 11 de agosto de 2017

Hotel muito bem localizado, com excelentes colaboradores, excelente limpeza e excelente organização! Quarto grande e varanda a condizer com excelente vista! Ótimo serviço!
Recomendo vovamente!
Fica perto de tudo!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de agosto de 2017

Estimado Hóspede,