“EXCELENTE HOTEL, BEM LOCALIZADO”
Avaliação sobre Vila Galé Marina

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Vila Galé Marina
Nº 14 de 36 hotéis em Vilamoura
Avaliou 22 de Setembro de 2017

O hotel está bem localizado, perto da praia e da marina com uma vista espetacular. Os quartos são espaçosos e a limpeza impera. O pequeno almoço é excelente com grande variedade para todos os gostos. O espaço da piscina é muito agradável assim como o serviço de bar e esplanada. Obrigada a todo o staff. Um sítio a voltar.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Setembro de 2017

Estimada Magda,
Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer os seus comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção.
Registamos com agrado que gostou muito da sua estadia e que continua a preferir a Vila Galé.
Será para nós uma honra imensa recebê-lo novamente no Vila Galé Marina ou em qualquer outro Vila Galé em Portugal ou no Brasil.
Gratos pela preferência e sem mais de momento apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Faça uma avaliação

Avaliou 17 de Setembro de 2017

Excelente localização perto da praia e da Marina de Vilamoura. Estacionamento gratuito. Staff simpático. Pequeno almoço muito bom com uma grande variedade de produtos.A limpeza é boa. O hotel já é um pouco antigo a nível de infraestrutura e quartos. O colchão da cama era desconfortável. O bar da piscina fecha cedo. Por vezes ouve-se muito ruído na zona da piscina durante o dia.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Setembro de 2017

Estimada Paula,
Gostaria de agradecer a escolha pelo Vila Galé Marina Hotel como destino durante sua visita ao Algarve.
Agradeço o tempo dispensado em deixar-me saber sua impressão sobre a estada connosco. Esteja certa de que levamos a sério todos os comentários recebidos e consideramos fundamental o feedback dos nossos hóspedes.

Avaliou 2 de Setembro de 2017

Quartos grandes com boa vista. Staff sempre muito simpático e disponível. As piscinas a esplanada o serviço de esplanada tudo muito bom. O serviço de refeições era excelente. O melhorário de todos os hotéis que passei. Ado rei a estadia e recomendo. Sendo a localização perfeita. Adorei! E pretendo lá ficar sempre que volte ao Algarve.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Setembro de 2017

Estimada Isabel,

Avaliou 25 de Agosto de 2017

A localização do hotel é muito boa. A limpeza é boa. A comida é boa e está sempre a ser reposta. O atendimento é muito bom. Os quartos são muito espaçosos. A Internet é grátis e está acessível aos hóspedes.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Agosto de 2017

Estimado Hóspede,

Avaliou 23 de Agosto de 2017

Hotel muito bem localizado.Em frente a Marina de Vilamoura e perto da praia (5min a pe).Bom pequeno almoço.Almoços ligeiros agradaveis na piscina,Jantar com boa qualidade geral. Bom atendimento.Por vezes um pouco ruidoso durante o dia na zona da piscina.

Hospedou-se em: agosto de 2017
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Marina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Agosto de 2017

Estimado Lourenço,
Director Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Vilamoura
a 0.3 km de distância
Dom Pedro Marina
Nº 9 de 36 em Vilamoura
1.299 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Vila Galé Marina? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Vila Galé Marina

Endereço: Alameda Praia da Marina, Vilamoura , Quarteira 8125-408, Portugal
Região: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Quarteira > Vilamoura
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº12 hotel de luxo em Vilamoura
Nº12 hotel para famílias em Vilamoura
Nº13 hotel romântico em Vilamoura
Faixa de preço: R$ 261 - R$ 717 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Vila Galé Marina 4*
Número de quartos: 243
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Vila Galé Marina proporciona umas férias inesquecíveis em Vilamoura, um dos principais centros turísticos e balneares de toda a Europa. Com uma localização privilegiada em frente à Marina de Vilamoura e a poucos metros da praia e do histórico Casino de Vilamoura, o nosso Hotel Marina dispõe de 243 quartos, dos quais 14 são suites. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Vila Galé Marina com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Vila Gale Marina Vilamoura
Vila Gale Marina Hotel
Vila Galé Marina Vilamoura , Algarve

Este é o seu perfil no TripAdvisor?