Publicada em 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Para quem paga 180/noite em “promoção” tem direito a quarto com vista estacionamento no 1- andar e a ar condicionado que a única coisa que faz é barulho. Também poderá ter direito a levar com uma bola na cara das muitas que a criançada, completamente livre e à solta, impede o sossego na zona da piscina, que à excepção de “gente” que reserva espreguiçadeiras ao sol e ao mesmo tempo à sombra, poderia ser um espaço agradável para estar.
O custo excessivo das bebidas não incentiva ao consumo.
Que se dane... é ver o pessoal chegar com sacos do supermercado...ganha o JAF.s
Já se não pede um “adults only” apenas algum civismo e boa gestão.
Culpa dos hóspedes, da gestão ou do tempo, é laçava por ser uma “má experiência”
De resto teria tudo para poder ser um espaço de repouso e recuperação.

Data da estadia: agosto de 2018
ManagerDPM, Manager do(a) Dom Pedro Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2018

Estimado Hóspede,
Agradecemos o tempo dispensado deixando o seu comentário.
Tomámos em consideração as suas observações e lamentamos que o Hotel não tenha correspondido às suas expectativas, por favor aceite as nossas desculpas por qualquer inconveniente causado.
Teremos todo o prazer em voltar a recebê-lo no nosso hotel e esperamos que numa próxima visita possamos mudar a sua opinião.
Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 13 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel tem uma localização excepcional, próximo de supermercado, centro comercial e a alguns passos da marina onde tudo acontece! O espaço da piscina tb é ótimo, com atendimento de bebidas e petiscos..

Data da estadia: agosto de 2018
ManagerDPM, Manager do(a) Dom Pedro Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018

Estimado hóspede,

Agradecemos a preferência demonstrada pelo Hotel Dom Pedro Marina, bem como a atenção que nos dispensou, deixando-nos a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços.

Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma agradável no nosso hotel.

Na expectativa de o voltarmos a receber dentro em breve, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Publicada em 31 de julho de 2018

É um hotel bem localizado, junto á Marina. perto do mar e do Casino. Empregados muito atenciosos e simpáticos. Hotel de dimensão média, sem barulho e sem confusão, quer de dia quer de noite, excelente limpeza e, com novo espaço de estacionamento ficou ótimo.

Data da estadia: julho de 2018
ManagerDPM, Manager do(a) Dom Pedro Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2018

Estimado Hóspede,

Agradecemos o tempo que nos dispensou deixando o seu comentário.

Ficamos muito felizes que tenha gostado da sua experiência no Hotel Dom Pedro Marina.

Em nome de toda a equipa, um muito Obrigado!

Teremos todo o gosto em voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Melhores cumprimentos

Publicada em 11 de julho de 2018

Na renovação levada a cabo recentemente, é pena que não tenham considerado algumas outras intervenções, nomeadamente as portas (do quarto e do wc do quarto). Mobiliário também um pouco antiquado. Os black-outs das janelas dos quartos deixam passar muita claridade.
Estes pequenos detalhes são compensados na limpeza, no profissionalismo de toda a Equipa e pela localização do Hotel.

Data da estadia: julho de 2018
1  Obrigado, Hotel Lis Batal... M
ManagerDPM, Manager do(a) Dom Pedro Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2018

Prezada Hóspede,
Agradecemos-lhe a preferência pelo Hotel Dom Pedro Marina e a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião.
Ficamos felizes por saber que teve uma boa estadia. Em meu nome e de toda a equipa o nosso muito obrigado!
Tomámos devida nota do seu comentário e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos hóspedes.
Teremos imenso gosto em voltar a recebê-la como nossa hóspede.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada em 25 de junho de 2018

Hotel muito bem situado. Acesso á Praia Excelente. Restaurante de praia excelente. Bom pequeno almoço Bom atendimento de recepção.
Devendo melhor o Parque de Estacionamento. Quartos a necessitarem de alguma remodealção.

Data da estadia: agosto de 2017
ManagerDPM, Manager do(a) Dom Pedro Marina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2018

Prezada Hóspede,
Ficamos felizes por saber que teve uma boa estadia e que também ficou muito satisfeita com o serviço do nosso restaurante Búzios Beach Club. Em meu nome e de toda a equipa o nosso muito obrigado!
Aproveito para informá-la que os quartos e suites do Hotel Dom Pedro Marina foram remodelados, proporcionando aos nossos hóspedes um maior conforto num ambiente mais actual e elegante.
Na expectativa de podermos voltar a recebê-la, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,