Publicada 19 de setembro de 2017

Um Hotel que já frequento a alguns anos, uma vez sócia do Clube Dom Pedro.
O atendimento é excelente desde a recepção ao bar às empregadas das limpezas.
O Hotel já se vai notando os anos, está a precisar de uma mudança lavagem de cara, este ano notei que fizeram alteração no espaço dos pequenos-almoços.
Os quartos são bastantes espaçosos, cama confortável e grande. Área de estar bastante grande e agradável. Só falta mesmo uma actualização do espaço.
O local é muito central.

Dica de quarto: Os quartos que ficam mais alto têm uma vista mais agradável e os virados para a piscina são os melhores
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
ManagerDPM, Manager do(a) Dom Pedro Marina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de setembro de 2017

Prezada Hóspede,
Agradecemos-lhe a preferência pelo Hotel Dom Pedro Marina e a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião.
Ficamos felizes por saber que teve mais uma vez uma agradável estadia no nosso Hotel.
Tomámos devida nota das suas sugestões e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos hóspedes.
Teremos imenso gosto em voltar a recebê-la como nossa hóspede.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada 29 de agosto de 2017

Tenho vindo a observar ao longo dos anos que o D.Pedro Marina tem vindo a decair ano após ano. Desde que me tornei membro DHT que prometem remodelação no hotel. Já lá vão anos e não vejo melhorias, muito pelo contrário. As 4 estrelas que o hotel tem, não correspondem à realidade.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
ManagerDPM, Manager do(a) Dom Pedro Marina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de agosto de 2017

Estimado hóspede,
Agradecemos a atenção que nos dispensou deixando o seu comentário.
Lamentamos que o Hotel não tenha correspondido na totalidade às suas expectativas e espero que numa próxima visita possa mudar a sua opinião.
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Publicada 29 de agosto de 2017

Limpeza a melhorar muito a varanda mais pequena nunca foi limpa durante a estadia chão e vidros sujos, Gel de banho e Champoo tiveram de ser pedidos 2 vezes, Estacionamento horrivel, Pessima relação preço qualidade.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família

Estimado Hóspede,
Agradecemos o tempo dispensado deixando o seu comentário.
Tomámos em consideração as suas observações e lamentamos que o serviço do Hotel não tenha correspondido às suas expectativas, por favor aceite as nossas desculpas por qualquer inconveniente causado.
Teremos todo o prazer em voltar a recebê-lo no nosso hotel e esperamos que numa próxima visita possamos mudar a sua opinião.
Com os melhores cumprimentos,

Publicada 21 de agosto de 2017

Com certeza guardarei excelentes recordações deste Hotel, a partir do check-in, desde da cordialidade e gentileza em todas as dependências, principalmente do gerente do restaurante, sempre muito solícito e amável - bem como da atenção recebida de todos os funcionários, na recepção, na piscina... realmente perfeito! Os quartos espaçosos, arejados e confortáveis, limpeza impecável. Se existisse uma avaliação maior que excelente, seria essa a minha opção. Recomendo e quero muito voltar. Obrigada a todos que pelo excelente trabalho e competência me fizeram sentir tão bem!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
ManagerDPM, Manager do(a) Dom Pedro Marina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de agosto de 2017

Prezada Hóspede,
Agradecemos-lhe a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião. É realmente gratificante ler o seu comentário, são estas palavras que nos dão motivação extra para continuarmos com a nossa missão diária de proporcionarmos aos nossos hóspedes, uma estadia agradável.
Em meu nome e de toda a equipa o nosso muito obrigado!
Teremos imenso gosto em voltar a recebê-la como nosso hóspede.
Com os meus melhores cumprimentos.

Publicada 21 de agosto de 2017

Óptimo pequeno almoço, Localização excelente, atendimento sempre prestável para qualquer questão ou problema, os quartos são muito muito bons sendo a varanda um ponto forte e de distinção, sem dúvida primeira escolha para férias em Vilamoura.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a sós

Estimado hóspede,
Gostariamos de agradecer a preferência demonstrada pelo Hotel Dom Pedro Marina, bem como a atenção que nos dispensou, deixando-nos a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços.
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma óptima estadia no nosso hotel.
Na expectativa de o voltarmos a receber dentro em breve, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Hotel Dom Pedro Marina