Publicada em 8 de novembro de 2017

As criticas abaixo sao de caracter construtivo.

Sugiro que considerem o seguinte:
- Oferta de uma garrafa de agua(s) para os quartos
- Oferta de cha/cafe nos quartos
- A sala de estar do hotel necessita de um "revamp" a novel do conforto. Sofas de estrutura de verga nao me agradou.
- O acesso a piscina interior devia ser de livre acesso aos Clientes.
- A zona imediatamente a seguir para quem sai da sala do pequeno-almoco para a esplanada estava sempre cheia de pocas de agua, o que representa um perigo para os Clientes.
- Uns carrinhos na recolha dos pratos apos os Clientes terminarem seria uma boa ajuda p/os funcionarios.

De resto estava tudo bem.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Hotel Dom Pedro V, Gestor do(a) Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de novembro de 2017

Caro Hospede,
Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro Vilamoura para a sua estada no Algarve e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Garantimos que os seus comentários serão tidos em consideração e tudo faremos para os melhorar.
Esperamos poder voltar a recebê-lo numa próxima visita a Vilamoura.

Publicada em 7 de novembro de 2017

os funcionarios foram muito agradáveis e disponíveis , O pequeno almoço tinha qualidade e era variado . A cama era excelente proporcionando um descanso com muito conforto .
A única critica sao relativas as almofadas que são demasiado volumosas e não muito confortáveis para a posição da coluna cervical

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Hotel Dom Pedro V, Gestor do(a) Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de novembro de 2017

Estimado Hóspede,
Foi com enorme satisfação que constatámos que a sua estadia no Dom Pedro Vilamoura foi magnifica. Agradecemos os seus comentários. Em nome de toda a equipa o nosso muito obrigado. Teremos todo o prazer em voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Publicada em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com um estilo moderno, pessoal simpático e acessível.
Nada a apontar ao nível da limpeza, é o
pequeno-almoço vale a pena e bastante variado.
Ambiente muito bom para estar em família ou num fim de semana em casal :)

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois

Publicada em 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Calmo, staff simpático e atencioso.
Quarto um pouco “gasto” mas com uma vista bonita.
Bem localizado com estacionamento.
Piscinas e espaço exterior muito bem cuidado.
Com parque infantil.
Aconselho. Voltarei.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Hotel Dom Pedro V, Manager do(a) Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de novembro de 2017

Estimado Hospede,
Obrigada pela sua preferência e pelas palavras elogiosas que utilizou para descrever a sua experiência no Dom Pedro Vilamoura. A nossa equipa sente assim que os esforços são recompensados e continuaremos sempre a dar o nosso melhor.
Teremos todo o gosto em recebê-lo numa próxima oportunidade.
Manager

Publicada em 31 de outubro de 2017

Excelente estadia para passear e descansar, .excelente serviço e acomodacoes.So tinha estado no hotel no verapo e fim de ano,mas fiquei fã para voltar nesta altura esteja sol ou chuva.todos os empregados sao atenciosos.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família