“Excelente”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Dom Pedro Vilamoura
Nº 13 de 36 hotéis em Vilamoura
Avaliou 15 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Apartamentos grandes, confortáveis, muito bem equipados. Estacionamento free.

O hotel é feito sob medida para ingleses, dos jornais aos feijões no café da manhã, pois deles vive o Algarve. Mas, por sorte, os nossos ingleses tem muito bom gosto, pois tudo é primoroso.

Poucos metros separam o Hotel da Marina, onde tudo acontece, da praia, que é bonitinha. Localização perfeita.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Hotel Dom Pedro V, Manager do(a) Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Outubro de 2017

Estimado Hóspede,
Foi com enorme satisfação que constatámos que a sua estadia no Dom Pedro Vilamoura foi magnifica. Agradecemos os seus comentários. Em nome de toda a equipa o nosso muito obrigado. Teremos todo o prazer em voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Faça uma avaliação

Avaliou 5 de Outubro de 2017

Pela localização, e acessibilidade de preços. Mesmo de frente para mar, com uma vista deslumbrante.No entanto a notar alguma simplicidade estética e decorativa, presente estilo anos 90. Mas Mui funcional. A repetir certamente.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Hotel Dom Pedro V, Gestor do(a) Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Outubro de 2017

Estimado Hóspede,
Foi com enorme satisfação que constatámos que a sua estadia no Dom Pedro Vilamoura foi agradável. Agradecemos os seus comentários. Em nome de toda a equipa o nosso muito obrigado. Teremos todo o prazer em voltar a recebê-la no nosso hotel.

Avaliou 27 de Setembro de 2017

Muito Bom Valor pago em Setembro muito alto, comida boa simpatia dos funcionários excelente
quartos pequenos serviço bom, bem localizado, piscina interior devia ser gratuita para os clientes
Alguma confusa para Jantar e almoçar muitas pessoas, mais diversidade nas escolhas.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Hotel Dom Pedro V, Gestor do(a) Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Setembro de 2017

Avaliou 27 de Setembro de 2017

O isolamento sonoro dos quartos para o corredor é muito fraco, tendo como consequência ouvir-se o barulho dos outros hospedes a falarem ao passar nos corredores.
As portas deveriam ter mais isolamento

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho

Estimado Hóspede,
Agradecemos os seus comentários acerca da sua estadia no nosso Hotel. A satisfação dos nossos hóspedes é muito importante para nós.
Gostaríamos de lhe assegurar que verificaremos o ponto que mencionou, e tudo faremos para o melhorar.
Esperamos recebê-lo novamente no Dom Pedro Vilamoura.
Melhores cumprimentos,

Avaliou 23 de Setembro de 2017

Foi ótima a estadia. A recepção que nos foi dada e o upgrade de quarto foi excepcional. O atendimento no checkin foi ótimo e parabéns a Natanaela que nos recepcionou. A localização do Hotel é ótima e muito conveniente.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Hotel Dom Pedro V, Gestor do(a) Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Setembro de 2017

Directora

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Vilamoura
a 0.3 km de distância
Four Seasons Vilamoura
Nº 4 de 36 em Vilamoura
795 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Dom Pedro Vilamoura? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Dom Pedro Vilamoura

Endereço: Rua Atlântico, Vilamoura , Quarteira 8125-410, Portugal
Região: Portugal > Algarve > Distrito de Faro > Quarteira > Vilamoura
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº8 hotel spa em Vilamoura
Nº11 hotel de luxo em Vilamoura
Nº14 hotel romântico em Vilamoura
Faixa de preço: R$ 260 - R$ 869 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Dom Pedro Vilamoura 4*
Número de quartos: 266
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Dom Pedro Vilamoura Hotel Resort & Golf O Dom Pedro Vilamoura reabriu as suas portas em Fevereiro de 2017 com quartos, restaurantes e lobby renovados, tornando-o mais moderno, confortável e acolhedor. Localizado a apenas 150 metros da praia, 50 metros do casino e 200 metros da animada Marina de Vilamoura, o Dom Pedro Vilamoura é o hotel indicado para todos os que procuram aliar a diversão ao descanso. Os jardins extensos, as piscinas exteriores, o SPA com piscina interior, as várias facilidades desportiva, o restaurante buffet e o grill, asseguram umas férias descontraídas, quer fique hospedado em família ou com um grupo de amigos. Para férias de verão sem preocupações, o regime de tudo incluído é a opção mais vantajosa, com refeições, bebidas e muitas actividades incluídas. Para os amantes de golfe, o hotel tem um Golf Desk com tarifas e condições especiais, além de um shuttle bus gratuito para os 5 campos de golfe pertencentes à Dom Pedro Golf Collection em Vilamoura. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Dom Pedro Vilamoura com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Dom Pedro Golf Hotel Vilamoura
Dom Pedro Hotel
Dom Pedro Golf Vilamoura
Dom Pedro Vilamoura Vilamoura , Algarve

Este é o seu perfil no TripAdvisor?