Publicada 5 de outubro de 2017

Pela localização, e acessibilidade de preços. Mesmo de frente para mar, com uma vista deslumbrante.No entanto a notar alguma simplicidade estética e decorativa, presente estilo anos 90. Mas Mui funcional. A repetir certamente.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Hotel Dom Pedro V, Gestor do(a) Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de outubro de 2017

Estimado Hóspede,
Foi com enorme satisfação que constatámos que a sua estadia no Dom Pedro Vilamoura foi agradável. Agradecemos os seus comentários. Em nome de toda a equipa o nosso muito obrigado. Teremos todo o prazer em voltar a recebê-la no nosso hotel.

Publicada 27 de setembro de 2017

Muito Bom Valor pago em Setembro muito alto, comida boa simpatia dos funcionários excelente
quartos pequenos serviço bom, bem localizado, piscina interior devia ser gratuita para os clientes
Alguma confusa para Jantar e almoçar muitas pessoas, mais diversidade nas escolhas.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Hotel Dom Pedro V, Gestor do(a) Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de setembro de 2017

Publicada 27 de setembro de 2017

O isolamento sonoro dos quartos para o corredor é muito fraco, tendo como consequência ouvir-se o barulho dos outros hospedes a falarem ao passar nos corredores.
As portas deveriam ter mais isolamento

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho

Estimado Hóspede,
Agradecemos os seus comentários acerca da sua estadia no nosso Hotel. A satisfação dos nossos hóspedes é muito importante para nós.
Gostaríamos de lhe assegurar que verificaremos o ponto que mencionou, e tudo faremos para o melhorar.
Esperamos recebê-lo novamente no Dom Pedro Vilamoura.
Melhores cumprimentos,

Publicada 23 de setembro de 2017

Foi ótima a estadia. A recepção que nos foi dada e o upgrade de quarto foi excepcional. O atendimento no checkin foi ótimo e parabéns a Natanaela que nos recepcionou. A localização do Hotel é ótima e muito conveniente.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Hotel Dom Pedro V, Gestor do(a) Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de setembro de 2017

Estimado Hóspede,
Foi com enorme satisfação que constatámos que a sua estadia no Dom Pedro Vilamoura foi magnifica. Agradecemos os seus comentários. Em nome de toda a equipa o nosso muito obrigado. Teremos todo o prazer em voltar a recebê-lo no nosso hotel.

Publicada 12 de setembro de 2017

Após remodelação o Hotel beneficiou, especialmente ao nível dos quartos. Quanto ao colorido do mobiliário do bar não me parece que a policromia seja de bom gosto. Penso que o continuado sistema de utilização do cofre através de activador a pagar diariamente deveria ser banido já que na maioria dos hotéis este serviço é disponibilizado gratuitamente. Comida excelente especialmente o buffet.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Hotel Dom Pedro V, Assistente de Direcção do(a) Dom Pedro Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de setembro de 2017

Exmo. Hospede,

Agradecemos ter escolhido o Dom Pedro Vilamoura para a sua estada no Algarve e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.

Ficámos contentes por saber que gostou das alterações após a remodelação do nosso Hotel.
Tomamos nota das suas sugestões,e pelos os fatores que refere nos iremos certamente debruçar. Muito obrigado pela sua recomendação!
Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Dom Pedro Vilamoura, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,
João Dos Mártires