Sandra Chauffeur DiscoverAlgarveTransfers
Aberto hoje: 00:00 - 23:30
Salvar
Destaques da avaliação
Excelente profissional

Excelente profissional, pontual, atendimento personalizado, muito simpática e de confiança... leia mais

Publicada há 1 semana
476leilal
via dispositivo móvel
Pontualidade e simpatia.

pauloandr_m2021
Portugal
Leia todas as 25 avaliações

Google
Excursões e atividades mais vendidas em: Vilamoura
a partir de US$ 87,96
a partir de US$ 71,24
a partir de US$ 47,93
a partir de US$ 81,50
Publicada em 26 de abril de 2021

Muito simpática e pontualíssima. Recomendo sempre !!! Quando se precisa está sempre a disposição com um sorriso largo !!!!

Data da experiência: abril de 2021
SandraChauffeur, Proprietário do(a) Sandra Chauffeur DiscoverAlgarveTransfers, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Sr Paulo
Gratidão!
Quando um cliente me contacta é porque se recorda dos meus serviços, eu devo corresponder estando prontamente disponível.
Eu valorizo o Sorriso, principalmente ao receber um cliente. Faz toda a diferença numa viagem.

Publicada em 26 de abril de 2021

Serviço excelente, pontual, educada, muito simpática! Experiência muito agradável. Altamente recomendo

Nicole,
Você é muito querida.
Gratidão pelos elogios
Desejo muito êxito para o seu projecto.
Aí serei eu sua cliente n.1
Felicidades,

Publicada em 25 de abril de 2021

A Sandra é muito simpática, educada e excelente profissional!
Atenta a todos os pormenores para agradar os seus clientes. Recomendo. Five

D. Carla,
Que bom!
As suas 3 jovens promissoras continuam excelentes alunas
Pormenores são os detalhes que alegram o coração
Felicidades para Si e família.

Publicada em 20 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A Sandra sempre foi muito útil quando precisámos os servicos dela. Ela é uma senhora muito agradável que é profissional e dedicada aos clientes.

Data da experiência: janeiro de 2021
SandraChauffeur, Proprietário do(a) Sandra Chauffeur DiscoverAlgarveTransfers, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2021

Mr Philip & Valerie,
Gratitude for dedicated a little bit to demonstrate the recognition for my services.
All the best for you and your family.

Publicada em 24 de março de 2021

Serviço ótimo! Super prestável. Recomendo. Simpatia e educação ao mais alto nível! Boa continuação de serviço.

Data da experiência: junho de 2020
SandraChauffeur, Proprietário do(a) Sandra Chauffeur DiscoverAlgarveTransfers, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de março de 2021

Gratidão Patrícia,
Muito agradável da sua parte, as suas palavras.
O meu serviço é feito sempre de <3 e alegria.
Beijinho n' <3