“Delicioso!! ”

Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 27 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos o restaurante com
Base no TripAdvisor , não poderia ter sido melhor. De entrada pão de alho bom e sopa de peixe muito boa. Como prato principal eu escolhi arroz de marisco que estava um espanto. Cheio de sabor e de marisco, adorei. O meu namorado bife 5 pimentas que provei e também estava ótimo. Não comemos sobremesa porque já não conseguimos. Para acompanhar uma vallado tinto. Todos os funcionários sorridentes e simpáticos. Principalmente o que nos serviu mas não sei dizer o nome. Em geral muito bom. Aliás, delicioso.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Após ler as avaliações decidimos experimentar este restaurante na Bella Villamoura.
Eu só posso dizer que foi o melhor arroz de marisco que já comi na minha vida e o pastel de nata de sobremesa bem quentinho com sorvete estava perfeito.
Podem ir sem medo, pois é um restaurante de altíssima qualidade e localizado na Marina de Vilamoura que é bela.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 2 de outubro de 2018

Gostei muito do restaurante. Empregados muito simpaticos, dinamicos e prestavéis. Preços um pouco altos relativamente às bebidas.

Publicada 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Um excelente restaurante com comida muito bem confecionada , os funcionários sempre bem dispostos e disponíveis para atender rapidamente.
Recomendo vivamente a todos aqueles que visitem a marina de Vilamoura.

Publicada 5 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bonito, na Marina com boa comida.
Sangria.
Camarão ao alho.
Espetada de tamboril e camarão.
Delicioso.
Preço justo pela qualidade servida.

Os viajantes que viram Restaurante O Marisco, também viram

Já visitou Restaurante O Marisco? Compartilhe suas experiências!