“Simpatia, comida extraordinária, ambiente fantástico, a repetir. ”
Avaliação sobre Maloca da Tuttapanna

Maloca da Tuttapanna
Receba sua refeição
Cozinhas Sushi, Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: local para comer em vilamoura
Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Simpatia, óptima comida e ambiente tranquilo! Caipirinha, sushi e uma sobremesa incrível fizeram do nosso jantar um óptimo momento das nossas férias. A repetir sem dúvida.

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fantástico restaurante em Vilamoura! Um espaco cuidado e descontraído com boas vibes! Funcionários atanciosos comandados sob a batuta da sua maestrina! Mas vamos ao que interessa! Entradas: um ceviche de robalo irrepreensível. Ainda uns camarões salteados cozinhados no ponto certo onde o bolo do caco finamente preparado foi pouco para deixar o prato limpo! A pizza com o nome do restaurante não desiludi! Massa estaladiça e ingredientes de primeira qualidade que nos faz apetecer repetir! Mas não respetimos pois o melhor (ou também muito bom) ainda estava para vir: uma fatia de bolo de cenoura e nozes e uma fatia de tarte de limão “polvilhada” com framboesas! Uma delícia de sobrepesas superiormente confeccionadas! Quero muito cá voltar e esta foi a segunda experiência em dois anos consecutivos de ferias em Vilamoura! Muitos parabéns à maestrina e obrigado pelo cuidado e atenção com que nos recebeu. Uma casa de paragem obrigatória

Publicada 13 de agosto de 2021

Ambiente lindo, com história e personalidade. O pessoal é muito, muito simpático. A comida estava boa e o tiramisu é delicioso!
A repetir!!

Publicada 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A minha avaliação deve se ao facto da graça organização do restaurante. Sem uma fila de espera bem definida , proporcionando uma grande confusão no restaurante. Adicionalmente, o serviço foi mau, indelicado e desrespeitoso.

Publicada 10 de agosto de 2021

Após fazer reserva para 10 pessoas em que 1 é um bebe, quando chego ao restaurante não tinham a mesa preparada, sendo que tinham duas mesas separadas (não me foi informado durante a chamada) sem a cadeira de bebé. Ao perguntar por essa cadeira e o porque de estarmos tão distanciados o empregado foi bastante rude.
Após os pedidos, por empregados que mal entendem português, foi um tempo de espera acima do normal tendo sido necessário levantar-me várias vezes para pedir cafés e a conta (sim, passamos a sobremesa uma vez que o tempo que já la tínhamos passado era bastante). Quanto a comida, estava óptima como sempre, por isso mesmo dar a pontuação de 2 e não de 1!!!

Os viajantes que viram Maloca da Tuttapanna, também viram

Quarteira, Distrito de Faro

Já visitou Maloca da Tuttapanna? Compartilhe suas experiências!