Publicada em 15 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fomos chamados à atenção por nos termos beijado no SPA (jacuzzi).
Na resposta à discriminação inaceitável da demonstração de afeto, o Responsável do Hotel caluniou-nos, acusando-nos de práticas sexuais em local público.
Foi absolutamente lamentável, tendo comprometido irremediavelmente a nossa opinião favorável deste hotel!

Data da estadia: janeiro de 2019
GM_CP_Vilamoura, General Manager do(a) Crowne Plaza Vilamoura - Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2019

Estimado Cliente,

A demonstração de afeto que foi testemunhada por outro cliente e por uma nossa colaboradora do Spa vai muito além do que se considera adequando num local público . Como aliás já tivemos oportunidade de referir em comunicação escrita dirigida a vossa excelência.

Atentamente,

Publicada em 19 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, mesmo junto à praia. Quartos espaçosos e confortáveis muito bem isolados. O SPA é magnifico com uma carta de tratamentos e massagens muito completa. Aconselho vivamente. Comida muito boa. Atendimento excelente: simpático e profissional.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
GM_CP_Vilamoura, General Manager do(a) Crowne Plaza Vilamoura - Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de fevereiro de 2019

Estimado cliente,

Muito obrigado pela sua apreciação em relação ao nosso hotel. Ficamos felizes por saber que teve um fim de semana relaxante connosco. Uma experiência positiva de um hóspede é algo que a nossa equipa sente grande orgulho e preocupação, por isso valorizamos a sua opinião.

Esperamos a sua visita novamente no futuro.Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada em 18 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Um hotel muito bem localizado! O staff muito simpático e atenciosos. O quarto tem uma vista fantástica e muito confortável. O pequeno almoço muito bom, com muita variedade. Aconselho vivamente uma estadia neste hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2019
GM_CP_Vilamoura, General Manager do(a) Crowne Plaza Vilamoura - Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2019

Caro Francisco,

Ficamos muito satisfeitos por ter escolhido o Crowne Plaza Vilamoura para a sua estadia no Algarve. Agradecemos o seu comentário e o elogio ao staff simpático e atencioso que trabalha no nosso hotel. Comentários como o seu motivam a nossa equipa a fazer cada vez melhor. Esperamos vê-lo de volta em breve.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 5 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel dentro do padrão da rede porém muito bem localizado. Quartos e banheiros amplos e confortáveis. Camas e lençóis de qualidade. Piscina espetacular de frente para o mar. Café da manhã completo e bem servido.

Data da estadia: novembro de 2018
GM_CP_Vilamoura, General Manager do(a) Crowne Plaza Vilamoura - Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2018

Prezado Renato,

Gratos por ter escolhido o Crowne Plaza Vilamoura para a sua recente estadia no Algarve e pelo tempo tomado em dirigir-nos os seus comentários. Fico satisfeito em saber que, em geral, apreciou os nossos serviços e conforto.

Ficamos na expectativa de lhe proporcionar novamente as boas-vindas num próximo futuro.

Melhores cumprimentos.
Director Geral

Publicada em 28 de outubro de 2018

Excelente hotel, muito bem localizado, instalações e estrutura muito boas e confortáveis. Quartos amplos, cama muito confortável e limpeza perfeita. Café da manhã fantástico, staff muito atencioso. Enfim, estádia perfeita em um hotel impecável.

Data da estadia: outubro de 2018
GM_CP_Vilamoura, General Manager do(a) Crowne Plaza Vilamoura - Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2018

Caro Hóspede,

Muito obrigado pela sua apreciação em relação ao nosso hotel. Ficamos felizes por saber que teve uma estadia agradável e perfeita connosco. Uma experiência positiva de um hóspede é algo que a nossa equipa sente grande orgulho e preocupação, por isso valorizamos a sua opinião. Esperamos a sua visita novamente no futuro.

Com os nossos melhores cumprimentos,