“Top!”

sex., 21/06
20:00
Faixa de preço R$ 117 - R$ 175
Publicada 3 de maio de 2024

Experiência gastronómica fantástica com ótimo atendimento e comida de qualidade !!!E um espaço moderno e fiel ao tipo de restaurante!!

Data da visita: abril de 2024

Publicada 28 de março de 2024

Excelente! Comida indiana caseira muito saborosa e atendimento impecável!
Para voltar sempre que estivermos no Algarve!

Data da visita: março de 2024
Publicada 1 de dezembro de 2023

Experiência incrível. Restaurante com ambiente familiar e comida extraordinária. Fomos atendidos pessoalmente pelo chef que personalizou a comida consoante o nosso gosto. Chef bastante simpático que nos falou bastante sobre a cultura indiana por isso foi uma experiência completa. Provavelmente foi melhor restaurante indiano que já foi experimentei. Recomendo, 5 estrelas!!

• Custo
    • Ambiente
Publicada 21 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Maravilhoso !

Comida muito boa, ambiente simpático e acolhedor, excelente relação entre preço e qualidade.

O chefe de cozinha veio à nossa mesa falar sobre a comida.
Excelente experiência, adorei e recomendo.👌🏽

Publicada 21 de novembro de 2023

Este local é um espaço com luz solar, tem esplanada a beira piscina. O empregado é proativo e faz algumas sugestões de forma a dar nos a conhecer a cozinha indiana.
Os pratos servidos estavam deliciosos.

Os viajantes que viram United Kitchens of India, também viram

Já visitou United Kitchens of India? Compartilhe suas experiências!