“Excelente!!!”

sex., 24/05
20:00
Faixa de preço R$ 112 - R$ 167
Publicada 28 de março de 2024

Excelente! Comida indiana caseira muito saborosa e atendimento impecável!
Para voltar sempre que estivermos no Algarve!

Data da visita: março de 2024

Publicada 1 de dezembro de 2023

Experiência incrível. Restaurante com ambiente familiar e comida extraordinária. Fomos atendidos pessoalmente pelo chef que personalizou a comida consoante o nosso gosto. Chef bastante simpático que nos falou bastante sobre a cultura indiana por isso foi uma experiência completa. Provavelmente foi melhor restaurante indiano que já foi experimentei. Recomendo, 5 estrelas!!

• Custo
    • Ambiente
Publicada 21 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Maravilhoso !

Comida muito boa, ambiente simpático e acolhedor, excelente relação entre preço e qualidade.

O chefe de cozinha veio à nossa mesa falar sobre a comida.
Excelente experiência, adorei e recomendo.👌🏽

Publicada 21 de novembro de 2023

Este local é um espaço com luz solar, tem esplanada a beira piscina. O empregado é proativo e faz algumas sugestões de forma a dar nos a conhecer a cozinha indiana.
Os pratos servidos estavam deliciosos.

Publicada 10 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Optámos por este restaurante com base nas avaliações do The Fork e do Tripadvisor. Antevíamos uma boa experiência, mas apesar do ambiente muito agradável, da música ao vivo e da simpatia dos funcionários, foi-nos entregue uma ementa (disponível apenas em Inglês) e a conversão só é possível também em Inglês. A escolha dos vinhos (não há carta) é feita pela oferta disponível numa prateleira (preços entre os 18€ e os 35€. Neste momento, o Chef apresenta-se à mesa como sendo diferente dos restantes restaurantes e indicando que há duas opções: ou deixar ao critério dele o que se vai comer ou indicar o que se prefere entre peixe, carne, etc e o nível de picante… podia até ser um boa descoberta gastronómica, mas acabamos por ser quase pressionados a nem olhar para a ementa e deixar o Chef escolher! Trouxeram duas entradas - Crackling Green ( Espinafres fritos -7,99€) e Couve flor (4,99€). Para os pratos principais, um de frango que estava ótimo e outro de camarão, que tive de pedir 3 vezes para que o mesmo fosse cozinhado melhor, pois quando foi deixado na mesa estava cru! Depois da explicação do Chef, insisti que queria o camarão mais cozinhado e ele contrariado diz que o irá fazer. Quando chegou à mesa estava melhor, mas a qualidade do camarão era má e não ficaria melhor! Ou seja com estas contrariedades e alguma arrogância disfarçada do Chef, perdemos qualquer vontade de usufruir desta descoberta. Em suma, não iremos voltar e achamos que é um restaurante direcionado em exclusivo para turistas, preços demasiado elevados e qualidade mediana. Isto já para não referir que ter de falar inglês num restaurante em Portugal é lamentável!

Data da visita: setembro de 2023
Resposta do administrador:Respondida em 11 de setembro de 2023

Querido convidado,
Obrigado pela sua gentil visita e avaliação.
Embora gostaríamos de pedir desculpas por uma experiência não agradável no restaurante.
gostaríamos de destacar algumas coisas
1.Você está realmente errado ao dizer que só temos um menu em inglês, temos uma versão do menu em português e teríamos ficado mais do que felizes em entregar o menu em português
2.Não temos uma carta de vinhos como parte do conceito onde gostaríamos que os nossos hóspedes vissem e sentissem os fantásticos vinhos que Portugal produz.
3. A intenção do chef ao perguntar-lhe as suas preferências foi poder proporcionar-lhe uma verdadeira experiência de refeição indiana, uma vez que o nosso menu não é um menu TURÍSTICO e aí ajudando-o com pratos adequados ao seu paladar.
4. Com relação aos camarões que você achou que estavam mal cozidos, embora tenham sido trocados algumas vezes, enquanto você entendeu isso como arrogância - é o orgulho do chef em seu produto, gostaríamos que você soubesse que nenhum chef que se preze o sal faria Se quiser cozinhar camarões demais, garantimos que adquirimos camarões da melhor qualidade disponíveis.
5. Gostaríamos de acreditar que nosso preço em relação à qualidade do produto é competitivo e justo.

Você entenderia que não seríamos avaliados da maneira que fomos se tivéssemos ingredientes de baixa qualidade.
Falamos português o suficiente para entender os gostos e necessidades dos hóspedes, entendemos perfeitamente que o seu comentário é puramente baseado em suposições, como sobre o menu.
Ainda gostaríamos de pedir desculpas pela experiência gastronômica que você claramente não gostou.
Atenciosamente

Dear Guest,
Thank you for your kind visit and review .
While we would have liked to apologise for a not a pleasant experience at the restaurant.
we would like to highlight a few things
1.You are factually wrong saying that we only have an English menu , we do have a Portuguese menu version and would have been more than happy to hand over the Portuguese menu
2.We do not have a wine menu as a part of the concept where we would like our guests to see and feel the fantastic wines portugal produces.
3. The Intent of the chef to ask you for your preferences was to be able to give you a true Indian meal experience since our menu is not a TOURISTIC menu and there by helping you dishes to suit your palate.
4.With regards to the prawns that you felt were undercooked ,while it was changed a couple of times, while you understood it as arrogance - its a chefs pride in his product, we would like you to know that no chef worth the salt would want to over cook shrimps , we assure you we procure the best quality prawns available.
5.We would like to believe that our price to the quality of produce is competitive and fair.

You would understand that we would not be rated the way we have been if we have poor quality ingredients.
We do speak enough Portuguese to understand the guest tastes and requirements, we quite understand that your comment is purely based on assumptions just like ,about the menu.
We would still apologise for the meal experience that you clearly did not enjoy.
warm regards

Os viajantes que viram United Kitchens of India, também viram

Já visitou United Kitchens of India? Compartilhe suas experiências!