“Muito a quem das expectativas.”
Avaliação sobre Rosticceria Martinelli's

Rosticceria Martinelli's
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos este estabelecimento na expectativa de conhecer uma cozinha diferente, como prometia o restaurante, fusão italiana/portuguesa.
Apesar da simpátia de quem nos serviu foi-nos praticamente imposta toda a ementa, desde o vinho ao prato principal ( filetes e frango no forno) , sendo igual ao único grupo presente no restaurante, o que não era de todo o que pretendíamos comer.
Foi-nos recusado a carta de vinhos e o menu do restaurante, e todos os pratos escritos em tela na parede não eram confeccionados pois, alegadamente, o chef não se encontrava presente.
Sentimos falta de honestidade por quem nos aténdeu pois não nos informaram de início desse facto.
Relativamente à comida

Contudo, nota positiva para o espaço e oferta da sobremesa perante toda a situação.

Difícilmente voltaremos a repetir.

Avaliou em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante e comidas tradicionais italianas e portuguesas, must de sabores diferentes mas aqui ligam muito bem tal como os donos destes sabores. Simpatia e prazer em bem servir de uma portuguesa e um italiano. A voltar em breve.

Avaliou em 15 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito boa
Comida ótima bom atendimento e simpatia
Restaurante familiar italiano e português. Acessível

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 4 semanas atrás

Os viajantes que viram Rosticceria Martinelli's, também viram

Quarteira, Distrito de Faro

Vilamoura , Quarteira

Já visitou Rosticceria Martinelli's? Compartilhe suas experiências!