Aberto hoje: 09:00 - 20:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Ocean Quest
a partir de US$ 42,42
Publicada em 1 de agosto de 2021

Recomendo vivamente
Passeio fantástico, com uma vista linda, ainda com iguarias Algarvias. Embarcação 10*

Data da experiência: julho de 2021
SarahS14278, Front Office Manager do(a) Ocean Quest, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2021

Muito Obrigado!
Boas férias e até a próxima.

Publicada em 28 de julho de 2021

Foi a primeira vez que eu e a minha família realizamos um passeio de barco e estou deveras contente pelo serviço prestado pelos funcionários e pela simpatia dos mesmos.
São as 4 horas mais bem passadas, fazendo com que seja um passeio muito tranquilo e sobre as maravilhas do nosso Algarve.
Brevemente, estarei de volta! :)

Data da experiência: julho de 2021
SarahS14278, Front Office Manager do(a) Ocean Quest, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2021

Obrigada!
E nós estamos cá a espera da próxima visita :)

Publicada em 24 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Recomendo vivamente! Adorámos! Muito bom, a embarcação é muitooooo boa, nova, com excelentes condições. A tripulação é uma simpatia, são extremamente atenciosos. Destaco o Cristiano, porque conversamos bastante com ele mas todos são muito atenciosos, simpáticos e preocupados com os clientes. Ao longo do passeio são oferecidos doces tradicionais, fruta fresca e bebidas que tornam a viagem ainda mais agradável.

SarahS14278, Front Office Manager do(a) Ocean Quest, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2021

Obrigada Paula!
Ficamos muito contente que gostou a sua passeio conosco.

Publicada em 18 de julho de 2021

Simplesmente fantástica.
Desde a recessão ate ao fim do passeio tudo fantástico.
Adorei a experiência

Data da experiência: julho de 2021
SarahS14278, Front Office Manager do(a) Ocean Quest, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2021

Obrigado!!!
Ficamos muito contente que gostou a viagem conosco, ficamos a espera da sua próxima visita

Publicada em 18 de julho de 2021

Adorei tudo
Passeio familiar top, tripulação fantástica, embarcação 5 estrelas, atendimento 20 estrelas! Super recomendo

Data da experiência: julho de 2021

Obrigada Tânia ainda bem que gostou :)
Ocean Quest