O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.773)
Filtrar avaliações
3.773 resultados
Pontuação dos viajantes
2.411
1.011
256
57
38
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.411
1.011
256
57
38
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 3.773 avaliações
Publicada em 22 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei por apenas uma noite neste hotel. Ao entrar, me deparei com um Hall de granito, com pé-direito alto, e bastante frio... Isso não faz jus aos apartamentos extremamente remodelados e modernizados e acolhedores. A sacada do apartamento já vale por toda a estadia. O café-da-manhã não poderia ser mais Soberbo! Sua infinidade de piscinas, espaços, campos de golfe e spahr o tornam um verdadeiro risos hortos que jamais parece estar cheio por mais alta que seja a temporada. Recomendo uma estadia de três a quatro noites.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, robertocV3769MB
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MartaM8486, Manager do(a) Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2018

Caro Roberto,
Muito obrigada por suas palavras, contamos que sue próxima estadia seja um pouco mais demorada.
Até já,
Marta Mota Pinto

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de outubro de 2018

Hotel excelente, óptimo para descansar.Quarto moderno e espaçoso.Um pouco longe da praia, mas tudo o resto acaba por compensar.Piscina fantástica com um bom serviço.Mesmo estando cheio o hotel é bastante calmo.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
Obrigado, svieira7172
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MartaM8486, Manager do(a) Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2018

Caro S Vieira,
Muito obrigada pelos seus comentários.
Contamos com nova visita muito em breve.
Life is a journey.
Marta Mota Pinto

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Na tarde da chegada confirmamos a reserva , 1 quarto twin com uma cama extra, uma vez que a chegada ia ser tardia.
Ao chegar ao quarto verificamos que não tinha cama extra.
No SPA, falam apenas inglês, de lamentar que a primeira língua não seja o Português.
Um hotel em Portugal mas não para portugueses!

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, Isabel P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MartaM8486, Manager do(a) Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2018

Cara Isabel P,
Muito obrigada pelas suas palavras, gostaria de salientar que a nossa equipa é internacional, sendo maioritariamente Portuguesa, temos um imenso orgulho de recebermos colaboradores de todas as origens, no Spa a equipa é inteiramente Portuguesa.
Contamos ter nova visita para mostrar o quanto nos orgulha o conceito Anantara Vilamoura Algarve que sublima as artes, cultura e saberes da região Algarvia e deste riquíssimo País que é Portugal.
A vida é uma viagem.
Marta Mota Pinto

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de outubro de 2018

A nossa estadia no Anantara foi simplesmente excepcional, pecou pela curta duração (duas noites). Quarto grande e muito confortável, pequeno almoço muito variado e de excelente qualidade. Serviço de excelência, disponível e de grande simpatia.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
Obrigado, joseravasco
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MartaM8486, Manager do(a) Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de outubro de 2018

Caro Sr José Ravasco,
Muito obrigada pelas suas palavras já passadas a toda a equipa.
Contamos com nova visita muito em breve.
Life is a journey
Marta Mota Pinto

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 8 de outubro de 2018

Excelente Hotel, com vistas maravilhosas e com o Staf muito simpático e sempre pronto para as nossas necessidades, instalações magnificas. So menos bom e o fato de estar longe do mar.Um serviço de estacionamento que nao se ve mesmo em hotéis de cinco estrelas.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
Obrigado, fernandofernaroca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MartaM8486, Manager do(a) Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2018

Caro Fernando Fernaroca,
Agradecemos os seus comentários.
Contamos ter o gosto de nova visita muito em breve.
Life is a journey.
Marta Mota Pinto

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações