O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.731)
Filtrar avaliações
3.731 resultados
Pontuação dos viajantes
2.385
1.002
251
57
36
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.385
1.002
251
57
36
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
26 a 31 de 3.731 avaliações
Publicada 2 de maio de 2018

Foi uma ótima estadia no hotel! Descanso, relax, descontração,..., mesmo que S.Pedro nos tenha oferecido algumas gotas divinas! Quarto muitíssimo agradável! Cortesia transversal! Instalações sempre impecáveis! Estão de Parabéns!

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
Obrigado, JoseAntonioAbreu
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marta06111969, Manager do(a) Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Caro Sr Abreu,
Agradecemos a suas agradáveis palavras, tudo faremos para coordenar uma próxima visita livre de chuva, estamos em negociações com o S.Pedro.
Contamos continuar a exceder as suas expectativas.
Atentamente.
Marta Mota Pinto

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

Uma experiência muito relaxante! Banheira grande no quarto. Pequeno almoço com produtos saudáveis e qualidade muito boa. Equipa de funcionários muito atenciosa. Camas/espreguiçadeiras na piscina muito confortáveis.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
Obrigado, fleitemoreira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marta06111969, Manager do(a) Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Caro Hóspede,
Muito obrigada pela sua amabilidade, contamos sempre deixar uma excelente memória em cada estadia.
Até breve.
Marta Mota Pinto

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

Estadia muito agradável com funcionários extremamente disponíveis e simpáticos. Ambiente excelente, bem decorado e confortável. Muito tranquilo, permite um óptimo descanso. A repetir em breve com outra disponibilidade de tempo.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
Obrigado, adelaidesearaalmeida
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marta06111969, Manager do(a) Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Cara Srª Almeida,
As suas palavras são um incentivo para continuarmos a exceder as expectativas dos nossos hóspedes.
Contamos receber sua visita muito em breve.
Cumprimentos,
Marta Mota Pinto

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de abril de 2018

Todos os empregados com muita atenção ao detalhe, com grande capacidade de responder a todos os requisitos com prontidão. Excelente pequeno almoço. Quarto muito confortável. Zonas públicas muito acolhedoras.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Minor Hotels
Obrigado, anabelaf22
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TivoliHotelsResorts, Manager do(a) Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Estimada Anabela,
Agradecemos por partilhar a sua experiência no Tripadvisor.
A equipa está bastante satisfeita por saber que fomos capazes de proporcionar uma agradável estadia no nosso resort e que gostou do nosso delicioso pequeno-almoço.
Esperamos ter o gosto de a receber novamente num futuro próximo.

Cumprimentos
A Direcção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de abril de 2018

O Hotel Anantara reúne condições que permitem a qualquer um desfrutar do conforto, requinte e tranquilidade oferecida pela paisagem envolvente ( campo de golfe), piscinas interiores e exteriores, quarto moderno e mimos deste verdadeiro 5 estrelas. O acolhimento no check-in é efetuado numa salinha privada, acompanhado de sumo de laranja e de alfarroba, figos e amêndoas. O quarto possui chaleira e máquina expresso, com chá e café de cortesia. De cortesia também 2 garrafas de água e uma cesta de frutas. Ao deitar mais uma pequena surpresa 2 deliciosas brisas do Liz! Depois de uma noite bem dormida, o revigorante pequeno almoço tem de tudo o que possa desejar! Gostamos, recomendamos e iremos voltar!

Dica de quarto: A disposição do Hotel no seu geral oferece boas vistas, quer para o campo de golfe, quer para a área das piscinas.
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Maria C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marta06111969, Manager do(a) Anantara Vilamoura Algarve Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Cara Maria,
Muito obrigada pelas suas palavras, iremos certamente passar os seus comentários à equipa.
É para nós uma honra poder ir ao encontro das expectativas dos nossos hóspedes.
Esperamos ter a alegria de uma nova visita muito em breve.
Até já.
Marta Mota Pinto

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações