“Surpresa!!!”

Empório Amazônico by Tuttapanna
Publicada 1 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Surpresa bastante agradável, ambiente, simpatia, acolhimento, comida... que experiência fantástica!! Bem hajam!!

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada 12 de dezembro de 2018

Local muito acolhedor e comida muito bem confeccionada, recomendo a Moqueca , ( Á Chef )
Excelente opção para Jantar em Vilamoura. Ambiente . Simpatia no atendimento

Publicada 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Levada por amigos já antigos clientes fui ao Empório. Em boa hora!
A decoração é muito original tendo toques modernos e tradicionais. Logo se percebe a mistura Portugal/ Brasil e a ementa combina de forma inteligente as duas realidades. Optámos por petiscos, começando pelas ostras da Ria Formosa, uns belos croquetes, uns ovos mexidos com farinheira, uma salada fria de fruta e camarão e até um pica-pau com inhame frito... tudo muito bem confeccionado e muito saboroso. As sobremesas são outra perdição...
Fiquei com pena de não experimentar ainda mais petiscos.
Lá terei de voltar!
Serviço atento, simpático e eficaz!
Excelente relação qualidade/ preço!
A não perder

Publicada 3 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Qualidade excelente, muito bom, tapas variadas, picanha excelente, Parrilha de carnes, e claro a feijoada à brasileira, e Moqueca Brasileira, ( Á Chef Anderson )
Recomendo Vivamente

Publicada 15 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Espaço muito agradável, decoração muito gira, serviço atencioso e comida excelente. Escolhemos picanha e era maravilhosa, quantidade ok para o que pagamos. Recomendo!

Data da visita: outubro de 2018

Os viajantes que viram Empório Amazônico by Tuttapanna, também viram

Já visitou Empório Amazônico by Tuttapanna? Compartilhe suas experiências!