Publicada em 17 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Com todos os eletrodomésticos ao dispor no próprio apartamento. Com ar condicionado no quarto e na sala/cozinha todo muito limpo e arrumado o perfeito para quem procura um descanso total. Têm piscina e parque privado para colocar o carro. Recomendo muito bom a um preço acessível.

Data da estadia: fevereiro de 2019
LagunaResortVilamour, Front Office Manager do(a) Laguna Resort Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de fevereiro de 2019

Estimado Sr,

Queremos antes de mais agradecer o tempo que nos dispensou e o seu precioso comentário.
Foi com muito gosto que lemos o seu comentário a demonstrar o seu contentamento pelas facilidades e serviço prestado pela nossa Equipa.
Muito obrigado!
Esperamos ter o prazer de a receber novamente no Laguna Resort!

Os nossos sinceros cumprimentos,
Gonçalo Ferreira

Publicada em 30 de setembro de 2018

Um bom funcionário no serviço de pequeno almoço, simpático e disponível. Infelizmente para o valor do alojamento penso que deveriam melhor e muito a variedade do pequeno almoço. Ponto negativo deste hotel

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
CarlaC5683, Diretora residente do(a) Laguna Resort Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2018

Cara Hospede,

Obrigada pelo seu review , é muito importante para nós sabermos onde podemos melhorar os nossos serviços.
Esperamos poder recebê-la novamente .
Melhores Cumprimentos

Publicada em 5 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Resort 5*****
Melhor não existe!
Desde o conforto, espaço, pessoal, etc etc.
Obrigada à excelente equipa e em especial Carla Costa e a sua equipa.
Cuidado acrescido e empenho com tudo!
Bem hajam.
Estamos em casa e voltamos sempre a casa... esta casa Laguna Resort!!

Data da estadia: setembro de 2018
Carla C, Diretora Residente do(a) Laguna Resort Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2018

Cara Paula e Hernâni,

Muito obrigado pelo vosso comentário, é muito reconfortante saber que o nosso serviço vai de encontro ás vossa expetativas e acima de tudo que se sentem bem na nossa casa.

São sempre muito vem vindos ,

Um abraço!
Equipa do Laguna

Publicada em 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Espetacular! Instalações muito boas! Quarto limpo, decoração bonita e equipamentos novos! Staff da receção muito efeciente e simpático, desde o momento da reserva até ao check-out! Espaço da piscina muito agradável.

Data da estadia: agosto de 2018
Carla C, Gestor do(a) Laguna Resort Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2018

Estimada Filipa,
estamos bastante felizes por ter gostado bastante da sua eatadia connosco.
Filipa, desejamos-lhe as maiores felicidades, quer a nível pessoal, quer a nível profissional!
Esperamos tê-la connosco novamente!
Directora Residente

Publicada em 2 de agosto de 2018

Fize mos a reserva do mesmo dia da hospedagem e conseguimos um desconto muito bom no booking. Apartamento muito espaçoso, bem decorado, muito limpo. Cozinha equipada, máquina de lavar e secar roupa, etc. Bom café da manhã, com a simpatia do garçom indiano. Infelizmente, esqueci o nome dele!

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Carla C, Gerente do(a) Laguna Resort Vilamoura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2018

Estimada Nadia M,
agradecemos os seus comentários e a pontuação com que nos brindou.
Estamos bastante felizes por a sua estadia connosco ter sido do seu agrado.
Agradecemos também por ter expressado a sua opinião sobre o nosso colega do Laguna Café (Mahi).
Esperamos tê-la connosco novamente!
Cordialmente
Directora Residente