O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (280)
Filtrar avaliações
280 resultados
Pontuação dos viajantes
186
70
18
4
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
186
70
18
4
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 280 avaliações
Publicada em 3 de outubro de 2018

Pessoal simpático, má qualidade dos equipamentos de climatização durante a noite fazem muito ruído, jantar bom pequeno almoço básico, espaço exterior muito bom, acessos bons e ter autocarro para a praia é maravilhoso...

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado, Dulce R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dinis_Pires, General Manager do(a) Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de outubro de 2018

Estimada Hóspede,

Lamentamos que o funcionamento do ar condicionado lhe tenha causado incómodo, contudo esperamos que tenha usufruído da estadia e que nos volte a visitar.

Melhores cumprimentos,

Dinis Pires
director geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Quartos espaçosos e cama confortável. Restaurante 5 estrelas, a comida é extraordinária com muita qualidade e muito sabor. Staff simpático e muito profissional. O hotel está localizado numa zona calma de Vilamoura. Sem duvida que vamos repetir.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, riclima79
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dinis_Pires, General Manager do(a) Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2018

Estimado Hóspede,

É com grande entusiasmo que registamos a sua total satisfação. Agradecemos os amáveis comentários e aguardamos com expectativa a sua próxima visita ao nosso hotel.

Melhores cumprimentos,

Dinis Pires
director geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 30 de julho de 2018

Minha esposa e eu chegamos com os nossos bebés gêmeos de 4 mês de idade e depois de uma viagem extremamente estressante a equipa deste hotel foi gentil e prestativa além das palavras. A cozinha lavou e esterilizou os nossos biberões, deram-nos água quente e ofereceram-nos o uso das suas instalações como nossas. Nós fomos ajudados para cima e para baixo nas escadas com o carrinho sem termos pedido, e cada membro da equipe ajudaram-nos porque eles queriam, não porque eles sentiam-se obrigados. . . . Apenas uma experiência fabulosa, por favor compensem-os bem! . . O quarto foi maravilhoso também, muito confortável.

Obrigado, LayingVapours
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
VilamouraGardenHotel, General Manager do(a) Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,

We are thrilled you were impressed with our staff and hospitality, and look forward to welcoming you and your family back again soon.

Kind regards,

Dinis Pires
general manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de junho de 2018

Reservei o Hotel com expectativas altas, quando chegamos ficamos desiludos, pois pensávamos que o Hotel teria cerca de dois anos e a sensação que ficamos é que foi todo remodelando, falhando muitos aspectos. Não achamos o Staff da Recepção simpáticos, no entanto o Staff do jantar eram atenciosos e prestáveis. O pequeno-almoço não é de um quatro estrelas, falta sumo natural de laranja, têm sumo de laranja mas muito mau, pouca escolha, sempre os mesmos bolos, pouca variedade de fruta, não há panquecas, cappuccino, a água para o chã, tinha uma cor estranha. Fomos com meia-pensão, o jantar foi sempre bom mas as bebidas muito caras, acima da média para o Hotel em si. A zona da piscina é muito pequena e não existe spa.
Poderia melhorar alguns aspectos para se ter mais qualidade.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, EdnaFerreira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VilamouraGardenHotel, General Manager do(a) Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2018

Estimada Hóspede,

Lamentamos não ter correspondido às suas melhores expectativas e elevar a experiência além do razoável.

Continuaremos a desenvolver todos os esforços para melhorar a qualidade do serviço e minimizar as limitações físicas das instalações. Por exemplo, apesar de o hotel não ter um spa nas suas instalações, recomendamos o 7Seven Spa, que se situa mesmo frente, com uma grande qualidade de equipamentos e tratamentos.

Com os melhores cumprimentos,

Dinis Pires
diretor geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel pacato a cerca de 10 minutos da Marina. Staff simpático e prestável, o hotel tem as condições necessárias para passar um bom bocado. Janta mos uma vez e achamos muito interessante a comida e apresentação dos pratos.
Achei só que podia haver uma certa rotação de ementa ao pequeno almoço, mas nada de grave.

Até breve e obrigado

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 820nellya
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VilamouraGardenHotel, General Manager do(a) Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Estimado Hóspede,

É com grande entusiasmo que recebemos os seus amáveis comentários e esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Com os melhores cumprimentos,

Dinis Pires
diretor geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações