O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (280)
Filtrar avaliações
280 resultados
Pontuação dos viajantes
186
70
18
4
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
186
70
18
4
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 280 avaliações
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada em 30 de julho de 2018

Minha esposa e eu chegamos com os nossos bebés gêmeos de 4 mês de idade e depois de uma viagem extremamente estressante a equipa deste hotel foi gentil e prestativa além das palavras. A cozinha lavou e esterilizou os nossos biberões, deram-nos água quente e ofereceram-nos o uso das suas instalações como nossas. Nós fomos ajudados para cima e para baixo nas escadas com o carrinho sem termos pedido, e cada membro da equipe ajudaram-nos porque eles queriam, não porque eles sentiam-se obrigados. . . . Apenas uma experiência fabulosa, por favor compensem-os bem! . . O quarto foi maravilhoso também, muito confortável.

Obrigado, LayingVapours
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
VilamouraGardenHotel, General Manager do(a) Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,

We are thrilled you were impressed with our staff and hospitality, and look forward to welcoming you and your family back again soon.

Kind regards,

Dinis Pires
general manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de junho de 2018

Reservei o Hotel com expectativas altas, quando chegamos ficamos desiludos, pois pensávamos que o Hotel teria cerca de dois anos e a sensação que ficamos é que foi todo remodelando, falhando muitos aspectos. Não achamos o Staff da Recepção simpáticos, no entanto o Staff do jantar eram atenciosos e prestáveis. O pequeno-almoço não é de um quatro estrelas, falta sumo natural de laranja, têm sumo de laranja mas muito mau, pouca escolha, sempre os mesmos bolos, pouca variedade de fruta, não há panquecas, cappuccino, a água para o chã, tinha uma cor estranha. Fomos com meia-pensão, o jantar foi sempre bom mas as bebidas muito caras, acima da média para o Hotel em si. A zona da piscina é muito pequena e não existe spa.
Poderia melhorar alguns aspectos para se ter mais qualidade.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, EdnaFerreira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VilamouraGardenHotel, General Manager do(a) Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2018

Estimada Hóspede,

Lamentamos não ter correspondido às suas melhores expectativas e elevar a experiência além do razoável.

Continuaremos a desenvolver todos os esforços para melhorar a qualidade do serviço e minimizar as limitações físicas das instalações. Por exemplo, apesar de o hotel não ter um spa nas suas instalações, recomendamos o 7Seven Spa, que se situa mesmo frente, com uma grande qualidade de equipamentos e tratamentos.

Com os melhores cumprimentos,

Dinis Pires
diretor geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel pacato a cerca de 10 minutos da Marina. Staff simpático e prestável, o hotel tem as condições necessárias para passar um bom bocado. Janta mos uma vez e achamos muito interessante a comida e apresentação dos pratos.
Achei só que podia haver uma certa rotação de ementa ao pequeno almoço, mas nada de grave.

Até breve e obrigado

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 820nellya
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VilamouraGardenHotel, General Manager do(a) Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Estimado Hóspede,

É com grande entusiasmo que recebemos os seus amáveis comentários e esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Com os melhores cumprimentos,

Dinis Pires
diretor geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de abril de 2018

Já tinhamos estado neste Hotela na Páscoa de 2017.
É um Hotel relativamente pequeno, mas simpático.
Todo o staff é atencioso e muito simpático, os quartos muitos espaçosos, com WiFi e A/C.
A comida no restauarnte é muito boa, pena é a política de preços para os vinhos.
Um vinho "normal" de € 5, custa no Hotel € 26....Normalmente, os preços de vinhos nos Hotéis e/ou restaurantes são 2 a 3 vezes o preço de supermercado, agora 5 x mais!!!...algo arever pelos responsáveis! O pequeno almoço podia ter mais variedade.

Dica de quarto: Choose rooms on the 1st floor with swimming pool view!
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com ASUS 12 W8 IE Bookmark
Obrigado, VictorPires
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VilamouraGardenHotel, General Manager do(a) Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2018

Estimado Hóspede,

Folgamos em saber que tenha voltado a hospedar-se no nosso hotel esta Páscoa, e novamente apreciado a sua estadia.

Agradecendo os comentários, esperamos continuar a recebê-lo nas próximas visitas a Vilamoura.

Melhores cumprimentos,

Dinis Pires
director geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ótimo. Fomos muito bem recebidos, a comida era ótima, os empregados muitos profissionais e simpáticos. Porém hospedei-me com o objetivo de usufruir do spa e não o fiz porque não têm. Para usar tenho de ir ao hotel em frente o que me deixou desiludida. É preferível nas características do hotel que coloquem que têm uma parceria com o spa em frente do que dizerem que tem no edifício e afinal não existe.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
3  Obrigado, TeresaM5112
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
VilamouraGardenHotel, General Manager do(a) Vilamoura Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2018

Estimada Hóspede,

Muito nos agrada que tenha apreciado o hotel, a comida e o atendimento, lamentando, no entanto, que não tenha experimentado o spa do Hilton Vilamoura, que recomendamos vivamente.

Agradecendo os comentários, esperamos continuar a recebê-la nas próximas visitas a Vilamoura.

Melhores cumprimentos,

Dinis Pires
director geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações