“Sr. ”
Avaliação sobre Gelataria Fini

Gelataria Fini
25 de 138 Restaurantes em Sesimbra
Descrição: A Fini é uma marca Portuguesa de gelados artesanais de alta qualidade. Os nossos gelados, inspirados em receitas tradicionais italianas, são cuidadosamente produzidos recorrendo apenas a ingredientes seleccionados naturais, leite do dia, água mineral e fruta fresca. Além dos gelados Fini temos ainda cocktails e batidos com base de gelado, waffles, crepes e as nossas Criações. Também temos café.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para o gelado, o excelente. Para o serviço, péssimo não se admite. Não recomendo o serviço sentado pois ficamos a comer com os restos dos outros

Data da visita: maio de 2018

Publicada 27 de janeiro de 2018

Desde que a conheço que é a minha gelataria preferida em Sesimbra.
Bons gelados.
A voltar sempre, mesmo no tempo frio

Data da visita: maio de 2017
Publicada 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Local que visitamos inicialmente pelo excelente aspeto do local.... E não desiludiu! Gelados top... Muito bons... Fica a vontade de voltar

Data da visita: setembro de 2017
Publicada 26 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Gelados bem confeccionados, bem equilibrados com um ótimo sabor desde os de fruta aos de leite.
Melhores gelados de Sesimbra, porém pouca variedade.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 14 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A variedade de sabores é pequena mas as combinações e apresentações possíveis são mais do que suficientes para demorar na escolha! O pessoal é simpático e disponível! Não substituem o Santini nem o Mu, porque há espaço para mais fruta na composição, mas sabem bem, são baratos têm vista para o mar na esplanada!!

Data da visita: agosto de 2017

Os viajantes que viram Gelataria Fini, também viram

Sesimbra, Distrito de Setúbal

Já visitou Gelataria Fini? Compartilhe suas experiências!