“Mexilhão cru e contabilidade paralela”
Avaliação sobre Petisqueira Remo

Petisqueira Remo
91 de 138 Restaurantes em Sesimbra
Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Boas condições na esplanada agradável. Preço das tábuas de marisco justo. Serviço muitíssimo demorado e quando pedida a fatura vem uma (ilegal) a mencionar 1 refeição e o total. Eramos 4, não vinha nada discriminado e surgia Iva de tudo a 23. Tivemos de pedir a fatura legal que emitiram... não gostei.

Data da visita: agosto de 2017

Publicada 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Após ter estado 1h à espera de uma dose de sardinhas estas vieram secas e salgadas, típica sardinha que é congelada com sal de um dia para o outro. Após confrontar o empregado de mesa este disse que eram fresquissimas...enfim, pode resultar para o turista. Resolveu trazer-me outra dose de sardinhas novamente secas, com a espinha escura e salgada, rematando no final com a seguinte brilhante frase: "talvez tenhamos sido enganados na praça". A sério? Um restaurante que serve peixe enganado na praça e depois ainda mente ao cliente? Teria dado uma pontuação melhor se tivessem sido sinceros e dizer que a sardinha não estava em condições. Uma coisa é certa, comer neste restaurante nunca mais, não pelo peixe que não é fresco mas sim por tapar a asneira com mentira.

Publicada 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

A Dourada estava otima e o choco frito também (apenas a batata congelada poderia ser melhorada). O serviço também esteve bom. Recomendo uma visita. Os preços estão na média do praticado aqui à volta!

Publicada 4 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Comida boa. Fiquei na esplanada. Boas condições. Muito peixe para escolha. Somos 6 pessoas e todos gostámos. Preços razoáveis.

Publicada 25 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Lugar muito bom para uma refeição descontraída , peixe excelente, assim como o marisco ! Funcionários super atenciosos ! Almoçamos mais do que uma vez neste restaurante durante a nossa estadia e fomos sempre bem servidos!

Data da visita: abril de 2017

Os viajantes que viram Petisqueira Remo, também viram

Sesimbra, Distrito de Setúbal

Já visitou Petisqueira Remo? Compartilhe suas experiências!