“Peixe e marisco fresco”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Almoçamos um arroz de robalo com gambas, generoso e apaladado. Uma espetada de lulas e um robalo grelhado, estavam bem cozinhados e saborosos. O atendimento foi simpático. O único contra é o preço, tudo bem inflacionado!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Não sei se tive azar ou não, feriado de 25 de abril, muita gente...

Serviço horrível com empregado a falar como se tivesse andado à escola comigo, sempre a despachar e sem esclarecer qualquer dúvida... “sabe quantas mesas tenho à espera?” Foi a resposta que obtive à questão “como é o espadarte à Pedra”.

Acompanhamentos pobres, pratos muito mal servidos e sem qualquer gosto!

Muito mau para o local onde está inserido e para todo o potencial!

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Desde as amêijoas de entrada, ao espadarte, a dourada a açorda de camarão estava tudo muito bom. Os meus amigos comeram arroz de garoupa com camarão e disseram muito bem. A sangria era saborosa. Recomendo este restaurante

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Gostamos imenso da ideia do misto de sobremesas para os mais indecisos, como nós! O peixe é ótimo! Recomendamos!

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Foi à sorte que ali fomos parar, mas ainda bem que assim aconteceu. Os nossos amigos comeram caldeirada que vinha muito bem servida quer em quantidade, quer em quantidade. Nós optàmos pela grelhada de peixe, que trazia 2 salmonetes e 2 robalos escalados com bom tamanho e fresquíssimos. À parte vinham tijelas com legumes e verduras. Saímos de lá satisfeitos e isto inclui o atendimento, a limpeza e...a comida, claro. O preço é um pouco alto, mas isso é normal atendendo ao local turístico e à procura imensa nos fins-de-semanas.

Os viajantes que viram Pedra Alta, também viram

Sesimbra, Distrito de Setúbal

Já visitou Pedra Alta? Compartilhe suas experiências!