“Arroz de Garoupa ”

Restaurante OndaBar
12 de 137 Restaurantes em Sesimbra
Cozinhas Portuguesa
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Delicie-se com a nossa cozinha enquanto desfruta da vista panorâmica sobre a praia de Sesimbra. Temos as melhores saladas frias do mundo e arredores, os mais saborosos pratos quentes de todo o universo. Melhor que a comida da mãe, só a comida do OndaBar.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A sua reputação é bem merecida. O arroz vale bem a pena o peixe é mesmo fresco e é tudo bem confeccionado.
Simpatia e preços realmente acessíveis perante a qualidade e a vista para ao mar.
Atenção ao estacionamento pois é pago todos os dias.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bem de frente para o rio, com pratos simples, saborosos e baratos e um atendimento simpático e atencioso, este é um espaço que oferece uma boa solução para uma refeição tranquila entre amigos ou família.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vim em família aqui ao ondabar em Sesimbra, adorei tudo, serviço de mesa, ementa, comi o arroz de garoupa, a especialidade da casa. Ganhou prémios a nível nacional. Recomendo vivamente a virem aqui

Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tem um arroz de garoupa muito bom , feito por uma chef que tem ganho alguns prémios nacionais e espero em breve degustar a famosa cataplana de peixe e marisco, o preço é acessível e a quantidade generosa

Publicada 29 de outubro de 2017

Decidimos aproveitar o domingo solarengo para ir passear e acabámos por parar em Sesimbra para almoçar.
Sentámo-nos por volta da 13h45. Estivemos 20 min à espera que nos vissem atender e o almoço só chegou à mesa 1h depois de termos pedido.
A empregada muito antipática, ao contrário do rapaz que andava a servir que compensou a demora e o mau atendimento com a sua simpatia.
Estava de fim de semana e não me quis chatear, caso contrário tinha vindo embora e escolhido outro sitio para almoçar.

Escolhemos choco frito que, para compensar, estava muito bom. 1 dose serviu para os dois.

Os viajantes que viram Restaurante OndaBar, também viram

Sesimbra, Distrito de Setúbal

Já visitou Restaurante OndaBar? Compartilhe suas experiências!