Google
a partir de US$ 61,92
a partir de US$ 86,68
a partir de US$ 108,98
Publicada em 3 de maio de 2021

Foi incrível! O Jorge e a Leonor, para além de profissionais, tiveram muita paciência! Obrigada por tudo!

Data da experiência: abril de 2021
Vertente N, Director of Sales do(a) Vertente Natural, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Muito obrigada pela tua opinião!
É muito importante para a equipa :)

Esperamos voltar a revê-la/o!

Especiais cumprimentos da Leonor e do Jorge!

Publicada em 3 de maio de 2021

Fui neste 1º fim-de-semana de Maio numa despedida de solteira e ia com zero expectativas, porque nem sabia o que era Coasteering e bem... o que tinha andado a perder!
AMEI!!!
Toda a experiência em si vale todo o valor, já para não falar da simpatia, paciência e profissionalismo do Jorge e da Leonor. Foram impecáveis com todas nós!
Vê-se mesmo que fazem este trabalho com gosto, transmitiram-nos imensa confiança e segurança durante toda a experiência e ainda nos ensinaram factos históricos e sobre os animais da área e sobre o doce tradicional de Sesimbra, a farinha torrada, que tão amavelmente nos ofereceram com águas a meio do caminho.
A experiência em si é brutal! Super dinâmica e desafiante, com um pouco de adrenalina e diversão.
É perfeito para fazer com amigas e já me imagino a voltar com elas, com pessoas da família e até a fazer actividade de Team Building!
Vou voltar certamente para fazer o Nível 2 pois apaixonei-me mesmo pela actividade :)
Obrigada Vertente Natural! Obrigada Jorge e Leonor! Foi espectacular!

Data da experiência: maio de 2021

Que maravilhoso ler a experiência vivida pelos nossos clientes.
Dá-nos mais alento e confiança para continuar e é a prova comprovada de que vale a pena!

Voltem! Temos todo o gosto! Tudo corre bem quando o espirito do grupo ajuda, e vocês foram espetaculares! Vivas, frescas e alegres para viver!

Já sabem onde estamos, basta dizer o dia e hora, o resto é connosco! :)

Até breve e um bem haja!
Especiais cumprimentos da Leonor e do Jorge!

Publicada em 3 de novembro de 2020

Novamente uma óptima experiência com a Vertente Natural.
A Vertene Natural oferece uma combinação perfeita entre exploração da natureza e actividade fisíca.
Algumas actividades podem criar algum receio especialmente para iniciantes mas a equipa Vertente natural faz um excelente trabalho de motivação e de ensino das técnicas adequadas para possamos superar desafios a nossa frente de forma tranquila e em segurança.
Para além de nós fazer sentir seguros, a Vertente também se certifica que nós divertimos ao máximo. Por exemplo numa paredes iniciais do Rappel lembro-me que estava a descer devagar com algum receio mas após com apoio do Jorge aprendi a descer ligeiramente mais rápido aproveitando melhor a experiência.

Data da experiência: novembro de 2020
Vertente N, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Vertente Natural, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2020

Olá Tiago, muito obrigada pela sua partilha de experiência. Prezamos muito a vossa opinião, pois deste forma conseguimos sempre melhorar o nosso trabalho.
Ficamos muito contentes por saber que gostou da experiência. O nosso objetivo é que o cliente se divirta, tirando o maior partido da actividade, e sempre que o fazemos conseguimos perceber que a paixão que nos move no nosso trabalho é cumprida.
Esperamos por si brevemente.

Publicada em 3 de novembro de 2020

Mais uma grande aventura proporcionada pela Vertente Natural, repleta de adrenalina, sempre com a máxima segurança.

Já tinha feito rappel, mas nunca um percurso destas dimensões.

Recomendo vivamente não só pelo rappel, mas também pela paisagem deslumbrante, que termina numa sossegada praia.

Os guias Jorge e Ricardo foram bastante atenciosos e proporcionaram-nos uma experiência muito divertida.

Data da experiência: novembro de 2020

Olá Luís, agradecemos a sua partilha de experiência e ficamos muito agradados por saber que desfrutou ao máximo da nossa actividade. Primamos por proporcionar experiências inolvidáveis aos nossos clientes e ficamos muito satisfeitos por comentários como o seu.
Esperamos contar consigo novamente num futuro próximo. :)

Publicada em 1 de novembro de 2020

Uma fantástica experiência de rappel na praia da Baleeira, perto do Cabo Espichel. Sempre prestáveis e simpáticos com toda a paciência do mundo para iniciantes. Recomendadíssimo.

Data da experiência: novembro de 2020

Olá Ivo, agradecemos o seu simpático comentário.
Esperamos poder contar consigo num futuro próximo. :)