Publicada em 13 de novembro de 2019

Para o preço esperava muito mais.
Fui acompanhada de uma pessoa idosa e foi muito complicado. O quarto que nos deram inicialmente não era minimamente acessível para pessoas com dificuldade em andar. Antes de chegar liguei para o hotel a perguntar se o quarto ficava perto do elevador, disseram que sim e eu fiquei descansada. O problema é que tinha algumas escadas até lá chegar, foi preciso apanhar 2 elevadores e depois andar muito pelos corredores. Quando chegámos pedi para mudar de quarto e conseguimos um com menos escadas. O acesso à praia também é feito por escadas.
A piscina exterior não é muito grande. Para a piscina interior é obrigatório o uso de touca.
Uma má experiência para pessoas idosas com dificuldade de mobilidade.
O quarto não era mau, embora um pouco antigo. O pequeno-almoço era excelente.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 29 de agosto de 2019

Destaco como ponto positivo deste hotel as belas vistas por todo o hotel, a limpeza, a simpatia dos funcionarios e o pequeno almoco. No entanto, deveriam ter em atencao 3 aspetos, aspeto um pouco antiquado dos quartos e a piscina exterior é desagradavel. Primeiro porque é muito funda,em lado nenhum existe pe e tambem porque a piscina é gelada.existe pouco sol na piscina, o que safava era a piscina interior.nunca usufrui da piscina exterior.um outro aspeto negativo é a televisão , que só da 4 canais, e a internet que nos primeiros dias apanhava muito mal e nos ultimos dias nem internet existia no hotel.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 13 de agosto de 2019

Já sou cliente à algum tempo gosto da simplicidade a calma muito limpo e pequeno almoço sempre maravilhoso apesar de ter uma decoração um pouco descuidada mas afável gosto sempre de voltar só a vista logo pela manhã espetacular

Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 9 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Impressionante, como um hotel tao bem posicionado chega a este ponto, exelentes vistas, mas primeiro a precisar de obras urgentes pra ontem, servico de almoco, jantar deixa muito a desejar, pois é sempre o mesmo tds os dias, sem criatividade, no restaurante, os empregados mais simpáticos, sao os que trabalham aqui so no mes de Agosto, enfim...Foi bem recebido a entrada do hotel, mas fiquei muito descontente na semana k estive hospedada... Espero que mudem rapido, que se actualizem em tds os aspectos, pois tenho pena, de estar tao abandalhado... ahh o serviço de quartos e impecável, as pessoas da limpeza sao bons professionaias...

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 30 de julho de 2019

Hotel a precisar de obras, em relação a outros, com melhores condições, torna-se caro. Piscina exterior agradável e com ótima vista, piscina interior fraca a precisar de renovação. Sauna fraquíssima e muitas vezes deligada. Quartos com vista para o mar, varanda, frigorifico, banheira e mesa.
Internet wifi grátis mas com pouca qualidade.Pequeno-almoço com variedade e saboroso.
Receção rápida.
Má acessibilidade para cadeira de rodas ou carrinhos de bebes, mesmo havendo elevadores não se consegue evitar escadas.
No entanto, gostámos da experiência.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal