“Melhores tostas que comi em toda a minha vida”
Avaliação sobre Cantinho da Regina

Cantinho da Regina
Descrição: Opções Vegan e Vegetarianas
Descrição: Opções Vegan e Vegetarianas
Publicada 2 de maio de 2018

Sem exagerar é um dos melhores snack bares que já fui, ótimo atendimento, simpatia e muito rigor tanto na decoração como na limpeza , no serviço e na confecções dos pratos e sobremesas, 5 estrelas e o mínimo que posso dar porque se pudesse era 10000000.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento num espaco o de nos sentimos bem recebidos.
comidinha com sabor caseiro
bom preco.
esplanada agradável

Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Visita realizada a cerca de 3 semanas, em boa hora fizemos esta paragem no cantinho da Regina, pena ter sido um pouco à pressa por motivos profissionais.
O espaço é bastante acolhedor, a dona do espaço é bastante simpática e com excelentes dotes para a culinária... sopa à moda da casa excelente e umas tostas divinais.
Recomenda-se para quem visita Sesimbra e queira comer bem e ser bem atendido.

Publicada 24 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos passear a Sesimbra, pesquisamos no Trip Advisor e "descobrimos" o Cantinho da Regina... E valeu a pena, a Regina é super simpática e a comida é muito boa. Seja vegetariana, seja uma refeição normal. E o preço também foi muito simpático! Um local a repetir!

Publicada 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso atendimento e excelente comida. Mesmo para quem não é vegan ou vegetariano tem pratos para todos os gostos. Vale muito a pena. É um sítio a voltar com todo o agrado.

Os viajantes que viram Cantinho da Regina, também viram

Sesimbra, Distrito de Setúbal

Já visitou Cantinho da Regina? Compartilhe suas experiências!