“Sesimbra na margem sul do Rio Tejo na região em frente a Lisboa.”
Avaliação sobre Restaurante O velho e o Mar

Restaurante O velho e o Mar
14 de 138 Restaurantes em Sesimbra
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 13 de maio de 2018

É uma experiência única - você vai uma vez e vai passar longe da próxima vez pois o restaurante é muito caro e não vale o que apresenta. Certo, seus produtos são bem aparentados e há um glamour na apresentação dos pratos mas não é uma cozinha extraordinária e inesquecível. Comida bem feita, garçons muito atenciosos e casa limpa e arruma . E só!!! Não sei onde pode uma cestinha de pão custar o equivalente a 10 pães, bebidas - vinhos - que foi o que degustei - caro demais comparado com o mercado. E olha que o restaurante é lotado e gente na porta para entrar. Sobremesas gostossíssimas, com glamour e quase 8 euros cada. Bem, pode parecer pão durice mas não é , não me importo de pagar um pouco mais caro mas a confecção e quantidade tem que ser no mesmo padrão.

Publicada 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um robalo de qualidade muito baixa.
Farinhento, mole.
A quase 40€ o kg e apelidado de Mar. Este nao sería.
E assim se aceitaria se vendido como o que é.
Maus caminhos para este local que tanto tempo primou pela qualidade como caminho único

Publicada 6 de maio de 2018

A qualidade dos produtos é inegável - grande variedade de peixes muito frescos - contudo, nem sempre a qualidade da apresentação e da cozinha são equivalentes. Acresce que os preços se tornam muito elevados, sem razão para tal,considerando o serviço esforçado e a apresentação do espaço. Pelos preços praticados exigia-se muito mais.

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente, sobremesas divinas, peixe fresco, servico bom, um pouco demorado,um pouco caro,Mas no geral muito bom!!!

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A qualidade da comida é excepcional muito bom peixe e muito fresco. Fomos num feriado ao almoço e já estava a ficar cheio a pessoa que nos atendeu so queria que nos "despachássemos". Sei que é isso que querem mas não o devem dizer aos clientes.. De resto muito bom. Preços razoáveis tendo em conta a zona e a qualidade.

Os viajantes que viram Restaurante O velho e o Mar, também viram

Sesimbra, Distrito de Setúbal

Já visitou Restaurante O velho e o Mar? Compartilhe suas experiências!