O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.046)
Filtrar avaliações
2.046 resultados
Pontuação dos viajantes
1.061
718
170
50
47
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.061
718
170
50
47
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 2.046 avaliações
Publicada em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 5 noites neste hotel e foi muito bom. Excelente custo benefício. Café da manhã incluso. Staff maravilhoso. Transfer gratuito de meia em meia hora de/para o aeroporto. Fácil acesso ao centro da cidade de trem. Recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Patricia_Simao
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hyatt Place A, Guest Relations Manager do(a) Hyatt Place Amsterdam Schiphol Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de abril de 2018
Tradução do Google

Dear Patricia_Simao,

Warm greetings from Hyatt Place Amsterdam Airport!

First we would like to thank you for having stayed with us for a longer period of time.
We are happy to hear you enjoyed your stay and have shared your feedback with our teams.

We hope to welcome you back in the near future!

Obregado and kind regards,

Anja Nijessen
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de março de 2018

Quarto grande e com excelente nível de conforto, incluindo até piso do banheiro aquecido. Café da manhã bem variado e transfer gratuito para o aeroporto. Apesar da proximidade com o aeroporto o, o isolamento acu´stico é perfeito e não se ecuta nenhum tipo de barulho. Utilizei só para uma noite de escala em Amsterdan e não fui ao centro, que é distante. Não saberia dizer se o transporte para o centro é fácil. No mais o hotel é excelente.

Dica de quarto: O hotel é isolado , com excelente isolamento acústico. Qualquer quarto é bom.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, JABCarvalio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattPlaceGuestR, Guest Relations Manager do(a) Hyatt Place Amsterdam Schiphol Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de março de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,

Warm greetings from Hyatt Place Amsterdam Airport!

Thank you for taking the time to share your positive feedback regarding your recent stay! We are very delighted to read that your stay was up to your expectations and hope to welcome you again on your next trip to the Netherlands!

Warm Regards,
Jill Opdam

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pontos positivos:
- A menos de 15 minutos do aeroporto
- O hotel tem um transfer gratuito para o aeroporto, a cada 30 minutos.
- Wifi forte

Cuidado:
- O restaurante fecha 23:00. Depois eles oferecem a pior comida congelada do universo.
- O prato Dutch Bites é super apimentado.
- Reserve o transfer para o aeroporto com antecedência.

Hospedou-se em: março de 2018
Obrigado, Pes_na_Estrada
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattPlaceGuestR, Guest Relations Manager do(a) Hyatt Place Amsterdam Schiphol Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de março de 2018
Tradução do Google

Dear Guest,

Warm greetings from Hyatt Place Amsterdam Airport.

First of all, I would like to thank you for having stayed with us and hope you had a relaxing journey back home. I am very pleased to read that you were satisfied with our shuttle service and Wi-Fi. Concerning your feedback in regards of our food and beverage department, I am very grateful to receive this feedback from you in order to improve our services. We are currently in the process of reviewing our food options in our restaurant. I have provided your suggestions to our chef, whom will take them into serious consideration whilst selecting a new assortment.

I hope that despite this, you had a successful stay and we are looking forward to welcoming you again!

Warm Regards,
Jill Opdam

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de novembro de 2017

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
TatijanaSucur, Guest Relations Manager do(a) Hyatt Place Amsterdam Schiphol Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de novembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada em 27 de agosto de 2017

Ficamos no Hyatt por 1 noite, antes de pegarmos nosso voo pela manhã em Amsterdam. O restaurante é bom, e fica aberto até as 23:30h, bom para quem chega querendo jantar e um quarto confortável para dormir.
As acomodações são grandes, confortáveis e modernas.
Uma boa opção para um rápida conexão, não para conhecer Amsterdam!

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Marcos D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
TatijanaSucur, Guest Relations Manager do(a) Hyatt Place Amsterdam Schiphol Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de agosto de 2017
Tradução do Google

Dear Marcos D,

Warm greetings from Amsterdam!

Thank you very much for staying with us and for sharing this positive review about your stay! I am very happy to see that you have enjoyed the stay and especially the rooms and the restaurant service.

We are looking forward to welcoming you again!

Sincerely,
Bilyana Abrashkova
Guest Relations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações