Publicada em 17 de novembro de 2017

Aparthotel mesmo. A cama é um sofa embutido na parede nao muito confortavel. Peguei o primeiro quarto no terro e o banheiro estava sujo. Consegui trocar somente no dia seguinte para o oitavo andar. Nao recomendo, como a marioria dos Adagios.

Dica de quarto: Tente quartos em andar alto.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 18 de julho de 2017

As instalações do apart são ótimas: modernas e funcionais. Já o staff... nem todos tem condições de trabalhar com público. Chegamos no hotel na sexta-feira, dia 7 de julho de 2017. O recepcionista Luiz fez o nosso check-in, nos entregou o cartão-chave dentro de um envelope, o nos dirigimos ao quarto para nos acomodarmos, tomarmos um banho e sairmos para jantar, pois chegamos no hotel por volta das 17hs. Ao retornarmos da janta, encontramos a porta da frente do hotel fechada e tocamos a campainha. Quando ele veio atender, nos deu uma bronca (com direito a sermão), porque havíamos tocado a campainha e não digitado a senha. Só então, nos mostrou que no envelope da chave havia anotada a senha de acesso à portaria, onde estava escrito simplesmente – “code”. Podia ser senha da internet, senha da lavanderia etc etc... Mas, era senha do portão de entrada. Não podíamos tocar a campainha, e tínhamos que colocar a senha, que só naquele momento explicou para que servia, pois se tocássemos a campainha teríamos que mostrar nossas identidades (no que não vejo qualquer problema). A partir de então (sexta-feira à noite), começamos a usar a senha. Só que na segunda-feira, a tal senha não abria mais o portão e tivemos que voltar a tocar a campainha, sem que nunca ninguém pedisse minha identificação, apesar da interpelação que sofremos no dia da nossa chegada. Isso até quarta-feira, quando chegamos já quase a meia-noite, e tivemos que tocar a campainha mais uma vez, quando eu tive certeza, frente ao avançar das horas, que passaria por uma identificação. Acanhadamente, dirigi-me ao recepcionista num inglês macarrônica, explicando que estava hospedada no sétimo andar. O rapaz que nunca havia me visto e muito menos feito o meu check-in, respondeu-me, gentilmente, já em português, que sabia, pois erámos os brasileiros do sétimo andar. Então, expliquei-lhe que havia tocado a campainha pois a senha não havia funcionado e ele respondeu que não havia problema e me perguntou se não haviam me avisado que a senha mudava toda segunda-feira. Ou seja, a criatura que me deu bronca, esqueceu-se de avisar que a tal senha que ele havia me dado só funcionária por dois dias. Infelizmente não anotei o nome do gentil recepcionista da noite, a quem caberia um elogio.

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 29 de dezembro de 2014

Estivemos 6 noites e nunca limparam o quarto nem trocaram as toalhas. Internet com sistema de senhas que boqueia por dispositivo é ainda super lenta. Trocaram a senha da porta de entrada e não avisaram. Péssima administração.

Data da estadia: dezembro de 2014
Avaliação recebida em parceria com Adagio Hotels
A_Pinaud2014, Directeur général do(a) Adagio City Aparthotel Montrouge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2015

Prezado Cliente,
Obrigado por tomar o tempo para nos enviar os seus comentários.
Lamento saber que o nosso serviço de limpeza não foi até as suas expectativas.
Se você ficar mais de 3 noites em nosso aparthotel doméstico é feito uma vez por semana (7 dias), o que nos permite oferecer preços mais baratos.
Uma família pagar o cartão para você, a recepção está disponível para o plano.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em um dos nossos aparthotéis Adagio na Europa.

A.PINAUD - General Manager

Publicada em 24 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Chegamos ao hotel e tivemos muita dificuldade para conectar a internet. Não autenticava de jeito nenhum. Tivemos que reclamar muito para que um técnico viesse e arrumasse. Outro ponto negativo e que eles limitam o número de códigos de internet por quarto. Não é livre.
De resto é bom.

Data da estadia: dezembro de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
A_Pinaud2014, Directeur général do(a) Adagio City Aparthotel Montrouge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2014

Olá,

Obrigado pelo tempo dispensado a partilhar a sua opinião.
Lamento que a sua estadia no Adagio Paris Montrouge não tenha correspondido às suas expetativas.
Transmitirei desde já ao nosso responsável o seu comentário, para que este tome as medidas necessárias para resolver rapidamente o problema e evitar que volte a acontecer.

Espero voltar a vê-lo em breve no Adagio Paris Montrouge,
Até breve,
A. PINAUD
General Manager - Adagio Paris Montrouge

Publicada em 5 de outubro de 2014

Localização: fora do círculo central, o apart fica a 800m da estação Marie de Montrouge do metrô, em local de poucos restaurantes e um monoprix. A região é tranquila e pode-se caminhar, inclusive à noite.
Acomodações: quarto padrão, com um sofá cama que se abre, uma mini cozinha, banheiro em um espaço apertado. O ar condicionado de nossa unidade não funcionava e o problema não foi solucionado. As amenidades se resumem a um sabão líquido. Não há, sequer, amostra de shampoo. Internet sem fio de boa velocidade e que atende, no máximo, e simultaneamente, duas unidades. Elevadores rápidos e pouco ruído completam.
Atendimento: atendentes atenciosos mas pouco flexíveis...Não há limpeza de quarto e troca de toalhas: prepare-se para acumular lixo e lavar toalhas.

Data da estadia: setembro de 2014