O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (341)
Filtrar avaliações
341 resultados
Pontuação dos viajantes
83
167
55
18
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
83
167
55
18
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 341 avaliações
Publicada em 17 de novembro de 2017

Aparthotel mesmo. A cama é um sofa embutido na parede nao muito confortavel. Peguei o primeiro quarto no terro e o banheiro estava sujo. Consegui trocar somente no dia seguinte para o oitavo andar. Nao recomendo, como a marioria dos Adagios.

Dica de quarto: Tente quartos em andar alto.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Mochida
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de julho de 2017

As instalações do apart são ótimas: modernas e funcionais. Já o staff... nem todos tem condições de trabalhar com público. Chegamos no hotel na sexta-feira, dia 7 de julho de 2017. O recepcionista Luiz fez o nosso check-in, nos entregou o cartão-chave dentro de um envelope, o nos dirigimos ao quarto para nos acomodarmos, tomarmos um banho e sairmos para jantar, pois chegamos no hotel por volta das 17hs. Ao retornarmos da janta, encontramos a porta da frente do hotel fechada e tocamos a campainha. Quando ele veio atender, nos deu uma bronca (com direito a sermão), porque havíamos tocado a campainha e não digitado a senha. Só então, nos mostrou que no envelope da chave havia anotada a senha de acesso à portaria, onde estava escrito simplesmente – “code”. Podia ser senha da internet, senha da lavanderia etc etc... Mas, era senha do portão de entrada. Não podíamos tocar a campainha, e tínhamos que colocar a senha, que só naquele momento explicou para que servia, pois se tocássemos a campainha teríamos que mostrar nossas identidades (no que não vejo qualquer problema). A partir de então (sexta-feira à noite), começamos a usar a senha. Só que na segunda-feira, a tal senha não abria mais o portão e tivemos que voltar a tocar a campainha, sem que nunca ninguém pedisse minha identificação, apesar da interpelação que sofremos no dia da nossa chegada. Isso até quarta-feira, quando chegamos já quase a meia-noite, e tivemos que tocar a campainha mais uma vez, quando eu tive certeza, frente ao avançar das horas, que passaria por uma identificação. Acanhadamente, dirigi-me ao recepcionista num inglês macarrônica, explicando que estava hospedada no sétimo andar. O rapaz que nunca havia me visto e muito menos feito o meu check-in, respondeu-me, gentilmente, já em português, que sabia, pois erámos os brasileiros do sétimo andar. Então, expliquei-lhe que havia tocado a campainha pois a senha não havia funcionado e ele respondeu que não havia problema e me perguntou se não haviam me avisado que a senha mudava toda segunda-feira. Ou seja, a criatura que me deu bronca, esqueceu-se de avisar que a tal senha que ele havia me dado só funcionária por dois dias. Infelizmente não anotei o nome do gentil recepcionista da noite, a quem caberia um elogio.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, alinenavasd
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de dezembro de 2014

Estivemos 6 noites e nunca limparam o quarto nem trocaram as toalhas. Internet com sistema de senhas que boqueia por dispositivo é ainda super lenta. Trocaram a senha da porta de entrada e não avisaram. Péssima administração.

Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Adagio Hotels
1  Obrigado, rjferrigno
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
A_Pinaud2014, Directeur général do(a) Adagio City Aparthotel Montrouge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2015

Prezado Cliente,
Obrigado por tomar o tempo para nos enviar os seus comentários.
Lamento saber que o nosso serviço de limpeza não foi até as suas expectativas.
Se você ficar mais de 3 noites em nosso aparthotel doméstico é feito uma vez por semana (7 dias), o que nos permite oferecer preços mais baratos.
Uma família pagar o cartão para você, a recepção está disponível para o plano.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em um dos nossos aparthotéis Adagio na Europa.
Atenciosamente,

A.PINAUD - General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

Chegamos ao hotel e tivemos muita dificuldade para conectar a internet. Não autenticava de jeito nenhum. Tivemos que reclamar muito para que um técnico viesse e arrumasse. Outro ponto negativo e que eles limitam o número de códigos de internet por quarto. Não é livre.
De resto é bom.

Data da estadia: dezembro de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, 761taianaa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
A_Pinaud2014, Directeur général do(a) Adagio City Aparthotel Montrouge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2014

Olá,

Obrigado pelo tempo dispensado a partilhar a sua opinião.
Lamento que a sua estadia no Adagio Paris Montrouge não tenha correspondido às suas expetativas.
Transmitirei desde já ao nosso responsável o seu comentário, para que este tome as medidas necessárias para resolver rapidamente o problema e evitar que volte a acontecer.


Espero voltar a vê-lo em breve no Adagio Paris Montrouge,
Até breve,
A. PINAUD
General Manager - Adagio Paris Montrouge

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de outubro de 2014

Localização: fora do círculo central, o apart fica a 800m da estação Marie de Montrouge do metrô, em local de poucos restaurantes e um monoprix. A região é tranquila e pode-se caminhar, inclusive à noite.
Acomodações: quarto padrão, com um sofá cama que se abre, uma mini cozinha, banheiro em um espaço apertado. O ar condicionado de nossa unidade não funcionava e o problema não foi solucionado. As amenidades se resumem a um sabão líquido. Não há, sequer, amostra de shampoo. Internet sem fio de boa velocidade e que atende, no máximo, e simultaneamente, duas unidades. Elevadores rápidos e pouco ruído completam.
Atendimento: atendentes atenciosos mas pouco flexíveis...Não há limpeza de quarto e troca de toalhas: prepare-se para acumular lixo e lavar toalhas.

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Alexandre C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações