“Péssimo”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Gran Hotel Verdi
Nº 3 de 5 hotéis em Sabadell
Avaliou 27 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel em péssimas condições, colchões horríveis, cheio de ácaros, tudo antigo, porta difícil de abrir, quase todos os quartos sem frigobar ar condicionado terrível, subúrbio. Não vale a pena cortinas não fecham . Horrível em todos os sentidos

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Direccion_Verdi, Director General do(a) Gran Hotel Verdi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Agosto de 2017

Prezado Cliente,
Lamentamos que o hotel não cumpriu as suas expectativas. Agradecemos seus comentários e classificações que vão ajudar-nos a melhorar o nosso serviço. Nós teria outra chance no futuro e tornar a sua estadia mais satisfatório do que o último.
Com os melhores cumprimentos.

Avaliou 19 de Junho de 2017

Tivemos problemas e não resolveram até o momento. A porta do banheiro trancou, e objetos de uso pessoal ficaram dentro. Na manhã seguinte nos dirigimos a recepção e pedimos que nos entregassem o que ficou no banheiro e nos informaram que iam verificar.
Ao sair do Hotel pedimos novamente e nos informaram que nós não havíamos comunicado o problema. Como não foi comunicado se até mudamos de quarto? eles que nos forneceram a chave e o número do quarto que ocupamos.

Hospedou-se em: maio de 2017

Prezado Cliente,
Lamentamos que o hotel não cumpriu as suas expectativas. Agradecemos seus comentários e classificações que vão ajudar-nos a melhorar o nosso serviço. Nós lamentamos o incidente com a porta de sua casa de banho. Nós teria outra chance no futuro e tornar a sua estadia mais satisfatório do que o último.
Com os melhores cumprimentos.

Avaliou 13 de Junho de 2017

Hospedes:Zenaide Morais – Zélia Moraes – Nanci Delfino Moraes
Gran Hotel Verdi
Este hotel foi escolhido pela CVC, localizado em Sabadell sendo muito distante de Barcelona.
Quarto é aberto por chave rústica, assim como o cofre (achei bem inseguro).
O isolamento acústico era bem ruim, dava para ouvir ruídos dos outros quartos e andares.
O café de razoável a ruim.
Ficamos no hotel apenas duas noites.
Nota-se que hotel deixou de investir e se modernizar nos últimos anos.
É uma vergonha um hotel de 4 estrelas apresentar níveis tão baixos de higiene.
O chão dos quartos muito sujo.
Tivemos que trocar de quarto a 01:00 da madrugada, após o banho a porta do banheiro trancou por fora. Comuniquei a recepção e mandara um funcionário abrir, não conseguiu.
Todo material de Higiene, pijama, maquiagem, etc... ficou dentro.
Comunicaram que estariam retirando no dia seguinte e para nossa surpresa o pessoal que estava na recepção não sabiam de nada.
Conversamos com o Guia Jorge e gentilmente quis nos ajudar a resolver o problema na saída para Nice.
Qual foi nossa surpresa quando nos informaram que não poderiam fazer nada pois nós na havíamos informado o ocorrido.
Como não informamos se nos trocaram de quarto?
Já viajei muito com a CVC e posso afirmar este Hotel não combina com o padrão CVC.

Hospedou-se em: maio de 2017
Direccion_Verdi, Subdirector do(a) Gran Hotel Verdi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Junho de 2017

Estimada Juliana M,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião no nosso hotel em Tripadvisor.com. A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós e ajuda-nos a melhorar nossas instalações e serviços.

Sinto muito se quartos de hotel e os cofres, encontrou algo velho. Da mesma forma eu peço desculpas se você descobriu que os nossos quartos não foram bem à prova de som. Notamos seus comentários, e vamos considerar o que é a melhor opção para soluciorlo.

Espero que você possa nos dar outra chance, e nós mostramos que se hospedar no Catalonia Gran Hotel Verdi pode realmente se sentir em casa.

Saludos cordiales,

Marc Musquera
Subdirector

Avaliou 5 de Maio de 2017

É uma vergonha um hotel de 4 estrelas apresentar niveis tão baixos de higiene.
Até nos corredores havia novelos de cotão a passear! Não pose ser normal este tipo de situação.
O chão dos quartos nem aspirado é!

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho

Apreciado cliente,
Lamentamos que el hotel no haya cumplido con sus expectativas. Le agradecemos sus comentarios y valoraciones que nos ayudarán a mejorar nuestro servicio. Pondremos especial atención en nuestro servicio de limpieza. Desearíamos tener otra oportunidad en el futuro y hacer su estancia mucho más satisfactoria que la anterior.
Un cordial saludo.

Avaliou 9 de Agosto de 2016

Ficamos no hotel apenas uma noite. O hotel está próximo a Barcelona e oferece uma boa relação custo-benefício. Nota-se que já foi um hotel de ponta da região, mas que deixou de investir e se modernizar nos últimos anos.

Dica de quarto: Solicitar quarto para não fumantes
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com amigos
Direccion_Verdi, Subdirector do(a) Gran Hotel Verdi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Agosto de 2016

Exmo Sr. Helio O,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Catalonia Gran Hotel Verdi.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Marc Musquera
Subdirector

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Sabadell.
a 0,6 km de distância
Nº 3 de 3 em Terrassa
126 avaliações
a 7,5 km de distância
Holiday Inn Express Barcelona-Sant Cugat
Holiday Inn Express Barcelona-Sa...
Nº 2 de 6 em Sant Cugat del Valles
352 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Gran Hotel Verdi? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Gran Hotel Verdi

Endereço: Avenida Francesc Macia 62, 08208 Sabadell, Espanha
Telefone:
Região: Espanha > Catalonia > Província de Barcelona > Sabadell
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 5 hotéis em Sabadell
Faixa de preço: R$ 208 - R$ 376 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Gran Hotel Verdi 4*
Número de quartos: 172
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Booking.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Gran Hotel Verdi com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Gran Hotel Sabadell
Gran Hotel Verdi Província De Barcelona/Sabadell, Catalonia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?