Hotel Catalonia Sabadell(Sabadell)
Priceline
Alerta de desconto! 23% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 23% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 69/diária.

Hotel Arrahona(Sabadell)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Aparthotel Attica 21 Valles(Sabadell)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Urpi(Sabadell)
  • Restaurante
Eurostars Executive(Barbera del Valles)
Hostal Ric(Sabadell)
TripAdvisor
  • Bar/Lounge
Loft Sabadell(Sabadell)
TripAdvisor
Casa Oromar(Sabadell)
Agoda.com
Publicada 19 de junho de 2017

Tivemos problemas e não resolveram até o momento. A porta do banheiro trancou, e objetos de uso pessoal ficaram dentro. Na manhã seguinte nos dirigimos a recepção e pedimos que nos entregassem o que ficou no banheiro e nos informaram que iam verificar.
Ao sair do Hotel pedimos novamente e nos informaram que nós não havíamos comunicado o problema. Como não foi comunicado se até mudamos de quarto? eles que nos forneceram a chave e o número do quarto que ocupamos.

Hospedou-se em: maio de 2017
Direccion_Verdi, Director General do(a) Gran Hotel Verdi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2017

Prezado Cliente,
Lamentamos que o hotel não cumpriu as suas expectativas. Agradecemos seus comentários e classificações que vão ajudar-nos a melhorar o nosso serviço. Nós lamentamos o incidente com a porta de sua casa de banho. Nós teria outra chance no futuro e tornar a sua estadia mais satisfatório do que o último.
Com os melhores cumprimentos.

Publicada 13 de junho de 2017

Hospedes:Zenaide Morais – Zélia Moraes – Nanci Delfino Moraes
Gran Hotel Verdi
Este hotel foi escolhido pela CVC, localizado em Sabadell sendo muito distante de Barcelona.
Quarto é aberto por chave rústica, assim como o cofre (achei bem inseguro).
O isolamento acústico era bem ruim, dava para ouvir ruídos dos outros quartos e andares.
O café de razoável a ruim.
Ficamos no hotel apenas duas noites.
Nota-se que hotel deixou de investir e se modernizar nos últimos anos.
É uma vergonha um hotel de 4 estrelas apresentar níveis tão baixos de higiene.
O chão dos quartos muito sujo.
Tivemos que trocar de quarto a 01:00 da madrugada, após o banho a porta do banheiro trancou por fora. Comuniquei a recepção e mandara um funcionário abrir, não conseguiu.
Todo material de Higiene, pijama, maquiagem, etc... ficou dentro.
Comunicaram que estariam retirando no dia seguinte e para nossa surpresa o pessoal que estava na recepção não sabiam de nada.
Conversamos com o Guia Jorge e gentilmente quis nos ajudar a resolver o problema na saída para Nice.
Qual foi nossa surpresa quando nos informaram que não poderiam fazer nada pois nós na havíamos informado o ocorrido.
Como não informamos se nos trocaram de quarto?
Já viajei muito com a CVC e posso afirmar este Hotel não combina com o padrão CVC.

Hospedou-se em: maio de 2017
Direccion_Verdi, Subdirector do(a) Gran Hotel Verdi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de junho de 2017

Estimada Juliana M,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião no nosso hotel em Tripadvisor.com. A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós e ajuda-nos a melhorar nossas instalações e serviços.

Sinto muito se quartos de hotel e os cofres, encontrou algo velho. Da mesma forma eu peço desculpas se você descobriu que os nossos quartos não foram bem à prova de som. Notamos seus comentários, e vamos considerar o que é a melhor opção para soluciorlo.

Espero que você possa nos dar outra chance, e nós mostramos que se hospedar no Catalonia Gran Hotel Verdi pode realmente se sentir em casa.

Saludos cordiales,

Marc Musquera
Subdirector

Publicada 5 de maio de 2017

É uma vergonha um hotel de 4 estrelas apresentar niveis tão baixos de higiene.
Até nos corredores havia novelos de cotão a passear! Não pose ser normal este tipo de situação.
O chão dos quartos nem aspirado é!

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho

Apreciado cliente,
Lamentamos que el hotel no haya cumplido con sus expectativas. Le agradecemos sus comentarios y valoraciones que nos ayudarán a mejorar nuestro servicio. Pondremos especial atención en nuestro servicio de limpieza. Desearíamos tener otra oportunidad en el futuro y hacer su estancia mucho más satisfactoria que la anterior.
Un cordial saludo.

Publicada 9 de agosto de 2016

Ficamos no hotel apenas uma noite. O hotel está próximo a Barcelona e oferece uma boa relação custo-benefício. Nota-se que já foi um hotel de ponta da região, mas que deixou de investir e se modernizar nos últimos anos.

Dica de quarto: Solicitar quarto para não fumantes
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com amigos
Direccion_Verdi, Subdirector do(a) Gran Hotel Verdi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de agosto de 2016

Exmo Sr. Helio O,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Catalonia Gran Hotel Verdi.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Marc Musquera
Subdirector

Publicada 30 de setembro de 2015

Hotel escolhido pela excursão ao qual fiz juntamente com o meu esposo, passamos somente uma noite nele, estava havendo uma festa na rua, onde tinha um parque de diversão, e o quarto estava localizado em frente a essa rua, então havia muito barulho. Fora isso, o restante estava razoável, tanto a janta, quanto o café da manhã, quanto as acomodações.

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Direccion_Verdi, Junior Manager de Dirección do(a) Gran Hotel Verdi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2015

My Dear senhorita Mirian,

Sinto muito se descobriu que os quartos eram barulhentos. Coincidindo com a sua estadia no hotel, foi a maior festa na cidade de Sabadell, é a razão pela qual não havia muito barulho.

Eu estou contente que você encontrou nossos quartos e nossa muito bom restaurante.

Estou ansioso para recebê-lo no nosso hotel novamente muito em breve, e nós podemos mostrar todas as nossas melhorias.

Saudações

Ignasi Vilaseca Creus