“Hotel nos subúrbios com boa relação custo-benefício”
Avaliação sobre Gran Hotel Verdi

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Gran Hotel Verdi
Nº 3 de 5 hotéis em Sabadell
Avaliou 9 de Agosto de 2016

Ficamos no hotel apenas uma noite. O hotel está próximo a Barcelona e oferece uma boa relação custo-benefício. Nota-se que já foi um hotel de ponta da região, mas que deixou de investir e se modernizar nos últimos anos.

Dica de quarto: Solicitar quarto para não fumantes
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com amigos
Direccion_Verdi, Subdirector do(a) Gran Hotel Verdi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Agosto de 2016

Exmo Sr. Helio O,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Catalonia Gran Hotel Verdi.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipa . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Marc Musquera
Subdirector

Avaliou 30 de Setembro de 2015

Hotel escolhido pela excursão ao qual fiz juntamente com o meu esposo, passamos somente uma noite nele, estava havendo uma festa na rua, onde tinha um parque de diversão, e o quarto estava localizado em frente a essa rua, então havia muito barulho. Fora isso, o restante estava razoável, tanto a janta, quanto o café da manhã, quanto as acomodações.

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Direccion_Verdi, Junior Manager de Dirección do(a) Gran Hotel Verdi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Outubro de 2015

My Dear senhorita Mirian,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião no nosso hotel em Tripadvisor.com. A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós e ajuda-nos a melhorar nossas instalações e serviços.

Sinto muito se descobriu que os quartos eram barulhentos. Coincidindo com a sua estadia no hotel, foi a maior festa na cidade de Sabadell, é a razão pela qual não havia muito barulho.

Eu estou contente que você encontrou nossos quartos e nossa muito bom restaurante.

Estou ansioso para recebê-lo no nosso hotel novamente muito em breve, e nós podemos mostrar todas as nossas melhorias.

Saudações

Junior Manager de Direccion

Avaliou 30 de Setembro de 2015

Ficamos neste hotel por um pacote da CVC, sendo que o objetivo era visitar Barcelona.
Localizado em Sabadell sendo muito distante de Barcelona.
O hotel não oferece nenhum tipo de transporte para os pontos turísticos.
O quarto é aberto por chave rústica, assim como o cofre (achei bem inseguro).
Os telefones de um setor do hotel não funcionavam, assim para comunicar com meus pais tinha que ir a pé.
O isolamento acústico era bem ruim, dava para ouvir "ruídos íntimos" dos outros andares.
O jantar foi razoável, assim como o café.

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família

Caro Sr. LF_Franceli,

Sinto muito se quartos de hotel e os cofres, encontrou algo velho. Da mesma forma eu peço desculpas se você descobriu que os nossos quartos não foram bem à prova de som. Notamos seus comentários, e vamos considerar o que é a melhor opção para soluciorlo.

Estou feliz lá encontramos o nosso pequeno-almoço buffet e muito bom e variado jantar.

Espero que você possa nos dar outra chance, e nós mostramos que se hospedar no Catalonia Gran Hotel Verdi pode realmente se sentir em casa.

Junior Manager de Direccion

Avaliou 30 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

Afastado de Barcelona, bom atendimento, limpo, somente o cafe da manha com os grupos é sofrivel, a reposicao demora e os gringos devoram tudo que esta na frente o cheiro de cigarro nas aereas sociais e nos quartos incomoda.
Vale conhecer os bares em frente ao hotel.

Hospedou-se em: setembro de 2015

Caro Ms. Lucia C,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião no nosso hotel em Tripadvisro.com. A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós e ajuda-nos a melhorar a nossa instalacione e serviços.

Lamento que encontramos nossos quartos um pouco desconfortável. Da mesma forma eu peço desculpas se você encontrar um monte de gente no café da manhã. Notamos seus comentários e vai estudar a melhor opção para a melhoria.

Agradeço as suas amáveis palavras em relação à limpeza e comodidades.

Esperamos recebê-lo em breve novamente no Catalonia Gran Hotel Verdi, e nós podemos ensinar todas as nossas melhorias

Atenciosamente

Junior Manager de Dirección

Avaliou 23 de Julho de 2014

O hotel é excelente, mas aviso que fica longe do centro de Barcelona, precisa tomar um trem o que dificulta o acesso aos principais pontos turísticos. O hotel é recomendado para quem quer sossego, tem um ótimo restaurante e nas proximidades temos um excelente parque publico e ótimos restaurantes também.

Dica de quarto: Os quartos com vista para a avenida principal são tranquilos e tem uma ótima vista do parque público...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2013, viajou a dois
Direccion_Verdi, Director General do(a) Gran Hotel Verdi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Setembro de 2014

Apreciado Sr. Joao Luiz, muchas gracias por su opinión. Efectivamente el hotel se encuentra en la ciudad de Sabadell, a unos 30 km del centro de Barcelona, aunque esta bien comunicado. Celebro que le haya gustado su estáncia en nuestro establecimiento. Muy atentamente, Jordi Sallés. Director.

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Sabadell.
a 0,6 km de distância
Nº 3 de 3 em Terrassa
126 avaliações
a 7,5 km de distância
Holiday Inn Express Barcelona-Sant Cugat
Holiday Inn Express Barcelona-Sa...
Nº 2 de 6 em Sant Cugat del Valles
352 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Gran Hotel Verdi? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Gran Hotel Verdi

Endereço: Avenida Francesc Macia 62, 08208 Sabadell, Espanha
Telefone:
Região: Espanha > Catalonia > Província de Barcelona > Sabadell
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Restaurante Serviço de quarto Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 5 hotéis em Sabadell
Faixa de preço: R$ 210 - R$ 374 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Gran Hotel Verdi 4*
Número de quartos: 172
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Gran Hotel Verdi com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Gran Hotel Sabadell
Gran Hotel Verdi Província De Barcelona/Sabadell, Catalonia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?