Publicada 21 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado na entrada de Cáceres.
Tem boas instalações associado a um bom serviço.
O seu restaurante serve bem, sendo óptimo para a realização de eventos como foi o nosso caso.
Acessos exteriores ao SPA pode ser mais desagradável com ouras temperaturas.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Director H, Director General do(a) Hotel Hospes Palacio de Arenales, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de setembro de 2017

Prezado hospede,

A equipe do hotel Hospes Palacio de Arenales & Spa gostaria de agradecer-lhe por ter escolhido o nosso hotel na sua última visita a Cáceres.

Estamos muito felizes em saber que você apreciou sua estadia no nosso hotel.

Apenas para informações, o SPA tem acesso direto dos quartos através de um corredor interior.

Sem dúvida, compartilharemos sua opinião com nossos funcionários e eu garanto que ficarão muito felizes com isso.

Esperamos poder recebê-la novamente no hotel Hospes Palacio de Arenales & Spa ou em algum dos nossos nove hotéis na Espanha.

Jorge Sánchez
Diretor

Publicada 20 de agosto de 2017

Uma quinta recentemente renovada ( pelo menos assim parece ) com uma arquitetura muito bem concebida , quartos confortáveis ( um pouco pequenos para um 5 estrelas ) mas um exterior divinal e com um bom SPA... piscina muito pequena e com relva artificial , o que não combina com o restante ambiente da quinta ....

Dica de quarto: nada a recomendar
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Director H, Director General do(a) Hotel Hospes Palacio de Arenales, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de agosto de 2017

Prezado cliente,

A equipe do Hospes Palacio de Arenales & Spa gostaria de agradecer-lhe por ter escolhido o nosso hotel na sua última visita a Cáceres.

Estamos muito felizes em saber que você apreciou sua estadia no nosso hotel e do SPA.

Esperamos poder recebê-la novamente no Hospes Palacio de Arenales & Spa ou em algum dos nossos nove hotéis na Espanha.

Jorge Sánchez
Diretor

Publicada 3 de outubro de 2016

Localizado pelo GPS apenas pelas coordenadas, este 5 estrelas proporciona uma estadia de rei. Excelentes instalações, pessoal treinado e preparado, um spa imperdível e uma piscina agradável. Como único senão, sem ajuda com as bagagens.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Director H, Director General do(a) Hotel Hospes Palacio de Arenales, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2016

Estimado Senhor;

Obrigado por considerar o nosso hotel para a sua estadia na cidade de Cáceres.
É importante ler que o hotel gostou e gostei das instalações.
Espero que para saudar a próxima vez que venha a Caceres.

Cumprimentos

Jesús Bonilla
Director

Publicada 31 de agosto de 2016

É um hotel muito bonito, com história e recantos que apaixonam. O edifício é lindíssimo, assim como os interiores do hotel, desde as zonas comuns de estar até aos corredores e aos quartos. Oferece garagem no interior, o que em dias invernosos é uma vantagem, além de um extenso parque de estacionamento ao ar livre. Tem piscina e o pequeno-almoço é muito bom.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos
Director H, Director General do(a) Hotel Hospes Palacio de Arenales, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2016

Estimada senhora,

Obrigado pelas palavras dedicadas ao nosso hotel eo palácio que é. Esperamos ter o prazer de o servir em uma nova oportunidade.

Joaquín Arimon. Director. Hotel Hospes Palacio de Arenales & Spa *****

Publicada 26 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Conforto.Disponibilidade e simpatia.todos servicos muito bom. chef do restaurante excelente.localizacao muito boa perto do centro da cidade e do campo de golfe nobre, também muito bom. tranquilidade e qualidade de vida.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Joaquin A, Director General do(a) Hotel Hospes Palacio de Arenales, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2016

Estimada senhora,

Muito obrigado pelas suas palavras. É um prazer de ler e desfrutado sua estadia no nosso hotel e campo de golfe com os quais temos acordos.

Muito grato.
Esperamos atendê-lo em breve.

À sua disposição,

Joaquín Arimon. Director. Hotel Hospes Palacio de Arenales & Spa *****