“Atendimento nota 10.”

Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 5 de julho de 2017

A melhor pizza que comi na vida! Variados pratos, sabores surpreendentes. Atendimento muito bom.
recomento!

Publicada 12 de outubro de 2015

Lugar bem agradável, barato e com bom atendimento... valeu a pena para o lugar, onde só passamos uma noite.

Publicada 20 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Este restaurante tradicional é uma excelente opção em Quarto D'Altino. Pizzas deliciosas e pratos de massas, peixes e carnes muito saborosos. Sobremesas também muito gostosas. Preço justo e serviço eficiente. Como com frequência quando venho a Veneza me hospedo perto, já fui a esse estabelecimento várias vezes e a qualidade sempre é a mesma.

Publicada 7 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Fui parar a este restaurante por acaso.
Achei o serviço demorado.
Mas gostei muito da comida.
De início ainda pensei pedir uma pizza, porque aquelas que vi tinham belíssimo aspecto.
Optei por um espargiste de marisco. Muito bem recheado , de mexilhões , camarões e lagostins . O tempero bastante equilibrado, sem sentir nenhum excesso de sal.
Por isso valeu a pena esperar.
O vinho branco da casa servido a copo é saboroso e suave.

Publicada 22 de março de 2015

Bom restaurante. Não serve apenas comida italiana. Comida muito bem confecionada e um atendimento excelente. Recomendo!

• Ambiente

Os viajantes que viram Ristorante Pizzeria Vecio Decimo, também viram

Musestre, Province of Treviso

Musestre, Province of Treviso
Quarto D'Altino, Província de Veneza

Já visitou Ristorante Pizzeria Vecio Decimo? Compartilhe suas experiências!